Base Instant Age Rewind

Depois de um feriado prolongado com muita festa para uns e descanço para outros, o que foi o meu caso =) o blog volta ao seu ritmo normal e hoje venho mostrar para vocês uma base que comprei há pouco tempo, mas que estou amando, a Base Instant Age Rewind da Maybelline.

Instant Age Rewind é uma base líquida que possui em sua fórmula três elementos antiidade: goji berry, colágeno e ácido hialurônico, além de proteção solar. Esta base melhora a elasticidade da pele, dá mais firmeza e corrige imperfeições. Disfarça instantaneamente linhas de expressão, sinais de idade e pequenas manchas.
Possui um aplicador que funciona como micro-corretor, para preencher e suavizar até as menores imperfeições, como nem o dedo ou esponja conseguem.

Na minha opinião: Ela possui uma textura leve e fluida, fácil de aplicar e espalhar, cobre todas as imperfeições, manchinhas e disfarça os poros dilatados. Apesar da textura leve ela tem uma cobertura média, mas mesmo assim deixa a pele com aspecto natural e suave, uma pele bonita e com cara de hidratada. A embalagem possui um aplicador arredondado coberto por uma esponjinha, a tampa é giratória e libera produto aos poucos, com pouquíssima quantidade da para espalhar no rosto todo, na foto abaixo, a quantidade que mostro no swatch é suficiente para duas aplicações.

Notei que ela demora um pouco mais para secar do que as bases que estou acostumada a usar, deixa uma sensação de frescor na pele, não melecada, mas hidratada. Espero alguns instante e finalizo com Studio Fix da MAC, que possui função matificante. Como minha pele é oleosa a durabilidade deixa um pouco à desejar, já que a base foi desenvolvida para peles maduras e com os primeiros sinais de rugas, então hidratação é fundamental. Claro que esse calor também contribuiu para o brilho aparecer mais rápido, mas consegui ficar com a pele sem brilho por + ou – 3 horas, logo depois minha testa começou a gritar, acredito que para o inverno ela seja perfeita.

A minha comprei na farmácia Angeloni, em Floripa, não lembro quanto paguei, mas vi que tem na Sacks por R$ 62,90.

E ai quem já usou me conta o que achou?

Bjo bjoo

 

 

 

  1. Carol Olimpio
    22/02/2012 às 21:25

    Olá flor, estou super afim dessa base mais acho ela carinha, mais não aguento… sempre quando sobra $$ rsrs compro … Sua cor é qual?

    Beijos *-*

  2. Ale Bittencourt
    23/02/2012 às 21:30

    Oi flor, desculpe esqueci de mencionar a cor rsrs, a minha é a 130 Buff Beige, o tom mais claro. Bjusss

  3. Andreza A A
    24/02/2012 às 17:56

    Eu tb comprei, mas me arrependi. Fui boba de pagar quase 68 reais numa Angeloni de Curitiba.
    Ao testar, dias antes, achei ela melequentinha, não gostei da textura. É um líquido diferente de tudo que já usei, a cobertura é finíssima, mas a sensação de pele molhada e os riscos me chatearam.
    Acho que só comprei pq estava afim de comprar make pagando com o vale-alimentação! hahhaha

  4. 24/02/2012 às 18:45

    Já viu?? Base Instant Age Rewind http://t.co/e4n0M2ak

  5. Ale Bittencourt
    25/02/2012 às 15:47

    Oi flor, tbm achei ela mais melequenta do que as outras que costumo usar, finalizei com pó matificante e foi tranquilo, segurou alguma horas sem oleosidade. mas com o calor que está fazendo em fpolis, nenhuma base está durando muito rsrsrs….

    No meu rosto não deixou riscos, para o acabamento usei o F80 da Sigma.

    Bjãuuu linda

  6. 01/06/2012 às 18:15

    #ABpost: Base Instant Age Rewind http://t.co/iSmDXWHl
    #oldpost