Batom Intense O Boticário

Os batons de tons escuros e marcantes são o Must Have para a estação mais fria do ano, seja ele vermelho, vinho, rosa ou uva. A trend é ter todas as atenções voltadas para os lábios, para não exagerar combine com olhos discretos sombras claras, delineador e muito rímel. Já vi algumas maquiagens bacanas e ousadas ”boca tudo e olhos tudo”, na maioria das vezes feitas por profissionais, hein? Então para não pecar pelo excesso e ficar parecendo uma palhaça, lembre-se: ”Menos é Mais”, OK!

Comprei o batom da linha Intense cor 27 do O Boticário faz um tempão, como ainda tenho medo de me arriscar em cores fortes e escuras ele ficou de lado e esquecido =/

A cor é maravilhosa e perfeita para quem não quer se jogar no vermelhão de cara, um tom de Cereja puxado para o Pink super pigmentado. Possui cobertura cremosa e acabamento com brilho que lembra gloss. Dura horas e mesmo depois de remover ainda sobra alguns vestígios nos lábios.

Ta aí, uma dica bacana para arriscar aos poucos em tons mais ”vibrantes” nos lábios.

Gostaram?

  1. 19/06/2012 às 17:53

    Ganhei um batom da linha intense naquela cor rosa bebe, muito lindo, porém é muito raro eu usa-ló, primeiro eu não era muito chegada em batons, segundo, eu não me arrisco a usar cores fortes por medo de não combinar comigo, e por isso tb como voce, o deixei um pouco de lado :/ mas irei começar a usa-lo. Beijos, e parabens pelo blog lindo que tens .

  2. 19/06/2012 às 19:17

    que linda cor! adoro os batons linha intense do o boticario!

  3. 20/06/2012 às 14:29

    Lindão né =) Bjusss

  4. 20/06/2012 às 22:57

    Começa aos poucos flor, também vou fazer isso para ver se acostumo =) Bjusss

  5. Mê (memechanjp)
    20/06/2012 às 23:37

    Achei linda a cor desse batom, mas tbém sou como vc Alê…não sou muito de arriscar em usar batons de tons mais marcantes digamos assim…tenho vários mas eu tbém estou tentando usar aos pouquinhos pra ver se acostumo.. [make2]

  6. 22/06/2012 às 19:32

    Vamos bem devagar, né? KKKKK bjusss gata