Sim, eu estou apaixonada pelas maquiagens da linha UNA da Natura, no inicio não botava muita fé, talvez pelas experiências negativas que já tive com as makes da marca, mas depois que testei as sombras unitárias preta e marrom desse post AQUI, virou vicio =)

Gosto das outras linhas também (Aquarela e Faces), mas confesso que a qualidade da UNA é totalmente diferente e superior de todas que já testei da marca (isso não é jabá não, hein). Claro que não poderia ser diferente, afinal o preço é bem superior, mas vale cada centavo. Produtos excelentes e embalagens lindas =)

Como disse o preço não é muito amigo, então sempre espero e compro nas promoções. No ciclo passado estava em promo o Blush Compacto da linha, ele está disponível em quatro tonalidades, Rosa Claro, Rosa, Coral e Bronze. Escolhi a primeira cor para testar, antes de comprar as outras queria saber o tamanho, pigmentação, etc…etc… Fiquei com medo que fosse pequeno igual ao Blush Iluminador que mostrei AQUI.

A embalagem é linda, bem grandinha do mesmo tamanho que a do pó da UNA, o espelho também é grande. O produto ocupa metade do estojo, na outra parte fica o pincel, esse como já era de se esperar não é muito bom, no meu caso isso não faz diferença porque nunca uso esses pincéis, mas para quem usa tem que cuidar na hora de aplicar.

O bacana da linha, é que grande parte dos produtos vende o refil, então dá para reutilizar a embalagem e economizar na próxima compra =)

No catálogo a cor Rosa Claro estava mais escura do que realmente é, um tom de rosa bala. Só que ao vivo a cor é bem mais clarinha, igualmente linda. Um tom de rosa bem claro com fundo frio, possui micro brilhos bem discretos.

A textura é fininha e a pigmentação é digna, ele deixa um acabamento aveludado e natural lindo na pele. Não dura o dia inteiro, mas se mantém bonito por várias horas. Como se trata de uma cor bem clarinha, eu já esperava que a duração não fosse tão longa como a dos blushes de cor escura, normal né?

O preço normal é R$ 59,50, mas é bacana esperar e aproveitar as promoções. O blush é maravilhoso, tão bom quanto meus blushes da M.A.C.

E aí, gostaram?