Revirando um espaço onde guardo várias maquiagens que não uso com frequência, encontrei meu Lápis Dolly Pink da NYX, para quem não sabe ele foi febre há um tempinho atrás e apareceu muito no mundo dos blogs, fez o maior sucesso como contorno lábial e também como batom.

Não tenho o costume de usar contorno lábial, essa é uma parte que não gosto de destacar muito, apesar de achar lindo. Comprei o Dolly Pink, porque fiquei apaixonada pela cor, que lembra muito o Saint Germain da M.A.C. Gente, os batons rosa estão de volta, tons pink e fuschia voltaram com tudo =) 

O Dolly Pink possui um tom de rosa bem Barbie com fundo azulado, lindo.  Como contorno lábial é bem fácil de aplicar e desliza com facilidade, testei também como batom, mas como se trata de um lápis lábial ele é bem sequinho (mais do que batons mate), e para passar em toda a boca é um pouco mais difícil, para facilitar apliquei antes um Balm e foi bem tranquilo, a textura ficou de um batom cremoso com fundo opaco e a durabilidade é maravilhosa.

Para quem gosta de contorno lábial, é uma ótima oportunidade para ter um lápis e batom no mesmo produto, nas lojas amigas ele custa em média R$ 15,00.

 

  1. josecéli
    02/07/2012 às 18:03

    Lindo lindo… Adoro contornos labiais… Acho legal destacar a boca, ele lembra o nº 33 da Vult. Que é um rosa bem rosa… Deve ficar perfeito junto com ele [ilo]

  2. 02/07/2012 às 19:48

    Esse da Vult, eu não conheço, mas deve ficar lindo =) Bjuss