Vocês sabem que adoro produtos para a pele e que não economizo na hora de compra-los, na minha opinião a pele bem feita e cuidada é o segredo de qualquer maquiagem. De que adianta um olho todo elaborado, com uma base que não se encaixa no seu tipo de pele, hein?

Quando entrei nessa onda de maquiagem, há quase 2 anos, pensava na quantidade. Farmácias e casas de cosméticos eram minha alegria, hoje penso totalmente diferente ‘Quantidade não é qualidade’. Todas as minhas compras são analisadas e escolho apenas produtos de qualidade, principalmente quando se trata de base, pó, primer, etc…

Isso não quer dizer, que para se ter um produto de qualidade, ele tenha que ser importado, hein? Temos muitos produtos nacionais maravilhosos e inclusive falo bastante deles aqui no blog =) 

De todas as bases que já testei, a Diorskin Forever Flawless Perfection é a minha queridinha, a número 1. E hoje venho falar um pouquinho dela pra vocês.

Com duração extrema e uma nova dimensão “Fusion Wear”, esta base fluida se funde com a pele adaptando-se às suas necessidades específicas. Hidrata, matifica, alisa e refina a textura da pele devido a ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva.

Desliza suavemente para uma fácil aplicação, garantindo uma pele perfeita em todas as circunstâncias. À prova d’água. Contém FPS 25.

A embalagem dela é um luxo, toda de vidro fosco com pump prata e tampa marinho. O pump dela também é muito bom, dosa direitinho a quantidade de produto e assim não tem desperdício. Para o meu rosto, são necessários de 2 à 3 pumps, depende da quantidade de camadas e do efeito que quero (natural ou uma maior cobertura).

Eu classificaria a cobertura como média/alta, ela pode ser construída de acordo com a quantidade de camadas. Cobre perfeitamente todas as minhas imperfeições, como sardas e manchas avermelhadas em algumas áreas do rosto.

É perfeita para quem gosta de base com cobertura boa e principalmente para ser usada nos dias que queremos um make, mais elaborado. A Diorskin, é uma das poucas bases que tenho e que não uso no dia-a-dia, além de preferir uma maquiagem mais natural e discreta, ela não é das mais baratas e tenho dó de usar hehe.

Possui consistência homogênea, fácil de aplicar e espalhar. Ela deixa uma acabamento matificado e lindo na pele. Já usei bases com acabamento mate, mas que deixam a pele opaca e sem vida, com a Diorskin é totalmente diferente.

A durabilidade é maravilhosa, mesmo na minha pele que é oleosa, ela permanece bonita por horas. Não transfere muito, nunca tive nenhuma roupa manchada por ela. Mas acredito que toda a base transfere.

Agora o cheiro é coisa de outro mundo hehe. Quando aplico a base, parece que estou passando perfume no rosto. Sério, ela tem um perfume incrível, coisa phyna hehe. 

Minha cor é a 010 Ivory, a primeira que comprei foi na cor 020 Ligh Beige, que ficou um ‘tiquinho‘ mais escuro que meu tom de pele, praticamente imperceptível.

O preço não é muito amigo, mas na minha opinião vale cada centavo. Estou no segundo vidro e assim que o mesmo estiver próximo de acabar já vou comprar outro.

ONDE COMPRAR:
Não está disponível na loja, mas quem quiser pode encomendar na Dona Consumista e usando o cupom ALE, vocês ganham brinde.

 Quem já testou a Diorskin? Gostou?

 

  1. Ludmilla
    01/09/2012 às 11:52

    Oiê. Eu sou louca para comprar essa base. Ainda mais agora, que estou me formando no curso. Acho que será ótima aquisição para preparar a pele de madrinhas.
    Ela é resistente ao suor e humidade, como a revlon custom creations?

  2. 04/09/2012 às 21:20

    Lu, ela é maravilhosa, na minha pele dura horas, mesmo no verão =) Beijos

  3. Luana Campelo
    05/09/2012 às 18:23

    Estou louca para comprar essa base, acho que vou compra-la quando minha Matchmaster estiver acabando rsrsr

  4. Bianca Avalloni
    18/06/2013 às 23:22

    Oi, adoreii a resenha! estou louca para comprar essa base!! Voce acha que ela ficaria muito escura para quem é nw15 na mac? beijos!!! 🙂

  5. 20/08/2013 às 22:10

    Para quem é nw15 da mac, indico a 010 da dior.. Beijosss

  6. 15/10/2013 às 8:03

    […] 1- Base DiorSkin Forever – Dior: Essa é com certeza minha base preferida e um dos produtos de pele que mais gosto, a cobertura é perfeita e serve para qualquer ocasião, tanto para o dia-a-dia, quanto para a noite. Já fiz resenha dela no blog, aqui. […]

  7. 07/02/2014 às 7:00

    […] DiorSkin Forever 010 – Dior (REVIEW AQUI) Base HD 020 Make Up For Ever (REVIEW AQUI) Base Pro Longwear NC 15 – MAC (REVIEW AQUI) […]