Faz pouco tempo que comecei a usar os produtos da Mary Kay e tenho adorado todos que já testei, já falei sobre eles aqui, aqui e aqui. Hoje venho mostrar para vocês minha última aquisição da marca, o Mineral Powder Foundation, ou seja, a Base em pó da Mary Kay.

Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia.

Ela vem em uma embalagem simples e prática, dentro ela possui uma tampa cheia de furinhos por onde passa o produto, essa mesma tampa gira e fecha os furos, assim evita desperdÍcio de produto. Gostei bastante da embalagem da Base em pó, totalmente diferente daquelas embalagens de refil dos blushes e sombras que eu detestei.

Na minha opinião a marca, poderia investir em embalagens simples e práticas para todos os produtos. Embalagens que não seja de refil hehe.

A Base possui um textura em pó bem leve e fininha, lembra a textura da Base em pó da Natura Una. É fácil de aplicar e desliza com facilidade na pele, apliquei com os pincéis F80 e  F30 (pincel comum de pó) da Sigma, em ambos ela se comportou muito bem, só que gostei mais do acabamento com o F80.

A durabilidade é digna, na minha pele que é que é super oleosa a base permaneceu bonita por pelo menos 5hrs. Ela realmente deixa um acabamento natural na pele, como se estivesse nua. Achei a cobertura leve/média, é uma ótima opção de base para o verão.

Minha cor é a Ivory 2, mas poderia ter sido um tom mais claro. Paguei R$ 49,00.

Comprei de uma menina que não está mais vendendo Mary Kay e infelizmente não conheço outra pessoa para indicar. Já vi em vários blogs, nomes de consultoras da marca, só não coloquei aqui porque não conheço. Mas se souberem de alguém bacana, é só deixar nos comentários.

E aí, vocês preferem base em pó ou liquida?

 

  1. 01/11/2012 às 10:50

    Oi Ale, eu tenho uma consultora Mary Kay e parceira lá no blog, entre em contato com ela {consultoriamkporveronika@hotmail.com}, ela term ótimas opçoes de pagamento e já está aceitando encomenda, inclusive já solicitei esse produto pra ela 🙂

  2. viviane
    01/11/2012 às 12:28

    eu tenho essa base só que uso como pó pq como base não cobre as imperfeições da minha pele acneica. para ser usada no dia a dia é perfeita pois é muito levinha.adoro!

  3. 27/11/2012 às 16:17

    Oi Ale! Adorei o post! Os produtos da Mary Kay são realmente maravilhosos! Já experimentei alguns e tbm estou adorando! Conheço uma consultora ótima aqui em Floripa quem tiver interesse é só me pedir o contato! Beijos e parabéns pelo blog! [=)]

  4. Julianna Almeida
    11/12/2012 às 23:38

    Alê, tem uma menina aqui na minha cidade que copiou esse post seu, ela é bem famosinha na cidade, li seu blog hoje e fiquei passada de encontrar a mesma coisa no blog dela.
    Fui olhar e ela faz isso com 99& dos posts dela, tudo copiado de outras blogueiras. Segue o link: http://www.lindaevaidosasempre.com/2012/11/review-mineral-powder-foundation-mary.html

  5. 22/02/2013 às 12:00

    Oii Ale 🙂 Comecei a usar os produtos da marca há pouco tempo e também estou adorando. Assim que tiver interesse em adquirir novos, te mando e-mail.. Beijinhos 🙂

  6. 22/02/2013 às 12:14

    Que bacana Nique, obrigada pela indicação… Beijos

  7. 07/03/2013 às 17:58

    Obrigada por avisar linda =) Beijinhos