Séries: The Walking Dead

Particularmente eu adoro esse tipo de tema usado, envolvendo zumbis e afins. Tanto em séries, quanto em filmes em estilo Residente Evil. Gosto de como o seriado mostra como o ser humano se adapta a diversas situações, como cada um age de uma maneira diferente perante a um holocausto zumbi.

Mostra como as pessoas podem ficar más pensando só em si, mas também mostrando como certas pessoas também pensam muito nas outras e em se ajudar perante tal situação. Agora é acompanhar e ver o que vai acontecer nesses novos e últimos episódios da temporada.

Bom, após uma longa espera, voltam os episódios de The Walking Dead. Infelizmente tivemos que esperar esses 2 meses para poder ver os últimos episódios da terceira temporada. Se continuar a seguir a trama, esses últimos episódios prometem muita emoção e ação no que está por vir.

A 3ª temporada de The Walking Dead se passa cerca de 8 meses após os terríveis acontecimentos e descobertas da 2ª temporada. A vida é dura para os sobreviventes, que seguem pelas estradas em busca de abrigo e esperança.

Rick Grimes prossegue liderando o grupo, com o apoio constante de Daryl Dixon. Carl não é mais uma criança inocente e Lori está prestes a dar a luz. Em meio a todo esse desespero, eles encontram um possível porto seguro… ou a perdição de todos. Os zumbis já não são mais a maior ameaça.

Enquanto isso, Andrea e a figura misteriosa que a salvou seguem viagem até serem interceptadas por alguém que atende pelo nome de “O Governador”, acompanhado de um velho conhecido…

 

Quem também curte esse tipo de série? Quem tiver alguma dica de série, só deixar o comentário.

Um abraço a todos.

  1. 02/03/2013 às 11:08

    Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it. Look advanced to far added agreeable from you! By the way, how could we communicate?

  2. 04/03/2013 às 11:14

    Thanks for se my post.