Enquanto Marcelo D2, continua à procura da batida perfeita haha Euzinha estou em busca do shape perfeito ou o mais próximo disso, até porque perfeição não existe, né minha gente? A não ser em corpos sobrenaturais à la minha amegaaa Sato haha.

O post Fitness de hoje, vem com a receita de um suco que tem se tornado muito popular entre os famosos e adeptos de hábitos saudáveis. Não sou nenhum exemplo quando se fala em alimentação saudável, mas, faço o possível para mante-la bem regrada e evito ao máximo ingerir doces, refrigerantes e frituras. Sempre que eu e namorado, vamos ao shopping (lugar propício para cair na tentação dos Fast-food), damos preferência para comidas saudáveis como a Japonesa, que por sinal é uma delicia.

O famoso Suco Detox é diurético e combinado com uma alimentação saudável mais exercícios físicos, colabora na perda de peso. O ideal é ingeri-lo logo cedo, pelo menos 30 minutos antes do café da manhã. Ah, não esqueçam de sempre inserir muita fibra nas refeições, para emagrecer é muito importante que o intestino esteja funcionando direitinho.

Vamos a receita do Suco Detox =)

1 rodela grossa de abacaxi
Suco de 1/2 limão
2 folhas de couve sem talo
1/2 maçã verde
1/2 copo de água de coco – (pode ser substituída por água ou suco de fruta de sua preferência).
4 folhas de hortelã
1/2 pepino com casca
1 colher (chá) de gengibre (se desejar)
Cubos de gelo à gosto

Depois de separados é só colocar todos os ingredientes no liqüidificador e bater por aproximadamente 5 minutinhos, vai ficar um suco bem grossinho, mas, não deve ser coado. Também é muito importante que o suco seja ingerido logo depois de pronto, para não perder suas propriedades.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. E vocês, já tomaram Suco Detox? Alguma receita diferente para compartilhar?