Não canso de falar do quanto sou apaixonada por Máscaras para Cílios (ou Rímel), tenho muitas e sempre que posso compro uma nova para testar, com a desculpa de que é para resenhar no blog haha. Das marcas nacionais, adoro as Máscaras da Avon, acho a qualidade excelente e o preço bem amigo, além de ser fácil de encontrar, difícil quem não conhece uma revendedora, né não?

Já faz um tempinho que recebi da marca a Máscara Super Extend Extreme, mas, como mencionei acima, tenho várias que estão abertas e por isso tenho me controlado e só abro uma nova, depois que acaba uma das que estou usando.

Começo falando da embalagem que é bem bonita, não tem nada de especial, mas, gostei bastante da embalagem amarela com detalhe cromado e escrita em preto. Achei bem moderninha. O aplicador é médio em silicone com cerdas em dois tamanhos.

A máscara tem uma textura bem fluída e possui algumas fibras bem fininhas que ajudam a alongar os cílios, não empelota. Ela realmente cumpre o que promete, que é alongar os cílios, para quem gosta desse efeito o resultado é bem bacana. Eu adoro máscaras quem alonguem, mas, que também acrescentem volume (muito volume), aos cílios. Por isso sempre combino o uso de algumas máscaras, aplico primeiro com efeito alongador e depois para dar volume =)

A Super Extend Extreme, é waterproof (a prova d’água), só que é bem tranquila para remover. Usei a Loção Demaquilante Deep Clean da Neutrogena, saiu tudo sem ficar resíduos. Outro ponto positivo é a cor dela, é bem pretinha, o que eu adoro.

Gostei muito do resultado e vocês, o que acharam?

 

 

  1. 20/03/2013 às 14:49

    Oi Ale, tudo bem?
    Vc ta sumidona. Eu estava com saudades e vim olhar suas novidades. Esse produto eu ainda não tenho mais será minha prox compra com ctz.

    Beijos

  2. 20/03/2013 às 20:44

    Oi linda, eu havia dado uma parada com o blog, mas, agora voltei =) Saudadesss também… Beijosss

  3. 25/03/2013 às 11:18

    Sou fãzoca da Super Extend, mas não usei ainda e Extreme. Tem tanta diferença assim? A Extreme me parece ter as cerdas menos distribuídas do que a Extend, deixando os cílios mais coladinhos. Já comparou? Estou pensando se compro mais uma Extend ou se parto pra Extreme. Beijinho!

  4. 25/03/2013 às 16:05

    Mag, já usei ambas e gostei mais da Extreme, nos meus cílio o efeito ficou mais bonito. Logo faço um post comparando as duas =) beijinhos