Review: Batom Lápis Natura

Batom Lápis é um produto super versátil no mundo da maquiagem, pode ser usado como batom e/ou também como contorno labial. Não tinha nenhum até comprar o da linha Faces da Natura, mas, já havia testado outro há um tempinho atrás. Comprei o meu ano passado e deixei em uma caixa com outros produtos para fazer review no blog, o tempo passou e ele ficou esquecido, encontrei semana que passou quando estava separando alguns produtinhos para fotografar.

No site, infelizmente o Batom Lápis, não está mais disponível para venda, só que como geralmente as marcas tiram e voltam com produtos, decidi deixar minha impressões aqui.

Comprei o meu na cor Boca Estilo, adoro batom nude e as chances de não gostar dele seriam mínimas. A marca promete acabamento matte e alta cobertura, o efeito realmente é opaco, mas, como a maioria dos batons com esse acabamento, achei ele meio seco na hora de aplicar e para quem possui os labios muito secos, é bacana aplicar um balm antes.

Sobre a cobertura, ele não é exatamente o que promete, mas, levei em consideração o fato do batom ser de cor bem clarinha e praticamente da cor dos meus labios.

A durabilidade é digna, a cor permaneceu bonita por mais ou menos 2 hs (tempo excelente para um batom). O lápis é pequeno e bem gordinho, usei poucas vezes e acredito que dure um bom tempo, já que a cor sai com facilidade.

A cor é linda, nude com fundo levemente rosado, aquela cor curinga e perfeita para todos os tons de pele. É super prático e uma ótima opção para carregar na bolsa, só que como mencionei no início do post, infelizmente ele não está disponível no momento, o que nos resta é torcer para a marca colocar à venda novamente.

E vocês, preferem batom tradicional ou batom lápis?

 

 

  1. 23/03/2013 às 22:52

    Que cor linda Ale, ainda ñ conhecia esse lápis da Natura.

  2. 25/03/2013 às 16:06

    Linda mesmo Tah =) Beijos