Metal Gear Rising Revengeance

Oi pessoas, boa tarde…

Trazendo hoje para vocês um lançamento para Xbox360 e PS3, o novo jogo da série Metal Gear, é o Metal Gear Rising: Revengeance.  Para aqueles que são fãns da série como eu, devem estar loucos (como eu estou, hahaha) para comprar esse jogo logo.

Assim que vi pela primeira vez as imagens do jogo, vendo os vídeos que tem do jogo no YouTube, não deu outra, me apaixonei “na hora” pelo jogo e pensei: “eu preciso comprar“, ainda mais depois de ler a empolgante reportagem na revista EGW, do jornalista Renato Almeida, que viajou para a Califórnia, especialmente para testar o novo game.

O jogo possui muita semelhança  ao estilo God of War e Devil May Cry, tendo visão em terceira pessoa, muita gente para matar e ir detonando quem estiver a frente.  Sendo um ponto forte do jogo, que é do tipo “Ação desenfreada” (Revista EGW).

O primeiro comentário que ouvi desse game, é de ser bem fácil, mas, pelo o que eu li dele, na revista de game EGW, é que o game apesar de não merecer o rótulo de difícil, o jogador precisa suar a camisa – especialmente na porção final do jogo.

Metal Gear Rising foi feito ao estilo Mega Man, no fim das lutas contra os chefes, Raiden passa a possuir a arma principal de seu adversário, ficando assim com um bom arsenal para usar como arma secundária.

 

Bom, de game por hoje era isso, espero que tenham gostado.  Qualquer dica é só deixar nos comentários.

Abraços.