Oi pessoas, bom dia…

Trazendo hoje para vocês, um seriado que assisti na época dos meus 16 anos, Buffy – A Caça Vampiros.  Fui “extremamente” viciado nesse seriado, por adorar esse tipo de tema em filmes e seriados.  Não sei dizer se o seriado foi feito por isso, mas tem um filme feito em 1992 de mesmo título.  O seriado Buffy – A Caça Vampiros teve sua estréia em 1997, passava na Fox, pena que foi cancelada em 18/03/2003.  Era uma estudante do colegial, que em seus 16 anos começou a descobrir que estava ficando cada vez mais forte e ágil, e logo descobrindo o motivo que era por ser uma Caça Vampiros.  O seriado consta com 7 temporadas.

Na minha opinião acho que foi esse seriado que lançou a Sarah Michelle Gellar nas telas.  E provavelmente muitos outros atores que logo acabaram ficando bem conhecidos na época, e são ainda hoje.

Na época, eu não perdia esse seriado por nada, era quase que sagrada a hora que ele passava, nunca marcava nada para não perder, como mencionei antes, eu era extremamente viciado, hahaha.  Seriado muito bom, sempre tendo ação, dificilmente tendo algum episódio que seja um pouco mais parado.  Nele tem muita coisa que gosto em temas de filmes e séries que é, vampiros, demônios, bruxas, etc.

Buffy, uma perspicaz heroína e única matadora de vampiros da sua geração, tem o dever de proteger o mundo dos não-mortos, porém deseja ser normal. Tentando equilibrar sua juventude com a salvação do mundo, Buffy continua alegre e agressiva o tempo todo, ainda que sua cidade natal, Sunnydale, na Califórnia esteja sobre uma “Boca do Inferno”, um portal místico para onde convergem todos os demônios do mundo subterrâneo. Para complicar o desenrolar da caçada, Buffy acaba de descobrir que sua irmã de 15 anos, Dawn, é a chave daquele portal e, encontra-se portanto, vulnerável a todas as coisas do mal. Buffy combate esse mal com o apoio de seus melhores amigos Willow e Xander; seu próprio vampiro, certamente britânico, Spike; e Anya, a namorada de Xander, um ex-demônio de 1.120 anos de idade.

 

Espero que gostem, pois o seriado é muito bom!  Quem tiver alguma fica é só deixar no comentários.

Abraço.