Já fazem alguns meses que comprei o  Prep + Prime Skin Base Visage da MAC, só que até então tinha usado apenas uma ou duas vezes e deixei separado para fazer review, mas acabei falando de outros produtos e esqueci dele, hoje estava organizando algumas makes e adivinha só quem encontrei?

O PREP+PRIME SKIN BASE VISAGE, promete acalmar e suavizar a pele, elimina e controla o excesso de oleosidade e a vermelhidão (um dos grandes problemas da minha pele). Além de melhorar a aderência da base e /ou pó que é aplicado em seguida.

Ele possui uma textura ultra-fluída, espalha com facilidade por todo o rosto e não esfarela como alguns primers que já usei.

A embalagem é um luxo, cheia de brilhos e possui válvula pump, adoro elas pois dosam perfeitamente a quantidade dos produtos e no caso do primer, apenas uma apertada é o suficiente para o rosto inteiro.

Não sei se conseguem notar nas fotos, o Prep+Primer possui alguns brilhinhos bem discretos, que adiciona uma luminosidade maravilhosa a pele. Outro ponto positivo é na durabilidade da maquiagem, com o Prep+Primer segurou o make por muito mais tempo.

Notei minha pele mais sequinha e com um efeito aveludado super bonito, visualmente ele não diminui os poros mais dilatados, mas na questão das áreas mais vermelhinhas da pele ele cumpre sua função.

Único ponto negativo é que ele não possui FPS, então é importante não esquecer do protetor solar =)

E ai o que acharam? Alguém já testou?

 

 

 

  1. Kelly Cristina
    09/04/2013 às 14:02

    Fica um efeito bem bonito na pele… ainda não testei não…
    Bjus
    love

  2. 25/09/2013 às 17:18

    @Kelly Cristina, Sim linda, ele é mara 🙂 Beijoss

  3. 26/09/2013 às 14:01

    […] No vídeo esqueci de mencionar o Prep + Prime da MAC, na verdade eu não uso ele com muita frequência, para quem quiser tem review dele aqui. […]

  4. 18/10/2013 às 8:01

    […] o produto, achei ele muito parecido com o Prep+Prime Skin Base Visage da MAC, já falei sobre ele aqui, principalmente pelas micro partículas de brilho. A textura é um pouco diferente, achei o da MAC, […]