Oi pessoas, boa tarde…

Trazendo hoje para vocês o filme Jack – O Caçador de Gigantes.  Eu e a Ale, fomos ao cinema assistir ele ontem, e gostamos bastante. Apesar de achar que o filme desenrolou muito rápido, o filme foi bacana.  Ele não tem muita cena em 3D que você vê a imagem saindo da tela, mas tem um bom 3D de efeito de profundidade.

A única coisa negativa que observei no filme, foi o figurino do Jack, achei atual demais para a época. Mesmo ele sendo o ator principal e mocinho, como se trata de um camponês, poderiam ter investido em algo mais simples e característico para a época. Além de muita aventura, o filme tem várias cenas engraçadas.

O filme é baseado no clássico João e o pé de feijão e acho que poderiam ter mostrado mais a famosa Arpa, já que ela apareceu apenas uma vez e por poucos segundos. No mais, recomendo o filme e é boa dica para o final de semana.

Na trama escrita por Christopher McQuarrie, o jovem fazendeiro Jack (Nicholas Hoult) é enviado pelo reino à terra dos gigantes para resgatar a princesa (Eleanor Tomlinson) raptada. Ewan McGregor vive o chefe da guarda e Eddie Marsan, um cavaleiro. Stanley Tucci faz Roderick, o vilanesco conselheiro do rei, interpretado por Ian McShane. Bill Nighy e John Kassir vivem um gigante de duas cabeças.

Espero que tenham gostado da dica de filme de hoje, se tiverem alguma sugestão é só deixar nos comentários.

E quem for assistir, não deixe de me contar o que achou =)

Abraços.