Para quem como eu tem pele extremamente oleosa, sabe que uma das principais preocupações é com cravos e espinhas. Sempre que vou fazer comprinhas na Farmácia, fico horas olhando os produtinhos para limpeza e esfoliação da pele. E foi em uma das minhas comprinhas que um esfoliante da Neutrogena, me chamou atenção.

Estou usando há muito tempo e hoje venho compartilhar com vocês minha opinião.

Possui uma combinação de microesferas e Ácido Salicílico, que limpa os poros e atinge o cravo na sua formação. Ajuda a dissolver, eliminar e prevenir a formação de novos cravos.

Ele tem uma consistência homogênea e um cheirinho bem agradável, não é muito agressivo e por isso pode ser usado todos os dias tranquilamente, uso sempre à noite depois de retirar toda a maquiagem e lavar o rosto. Aplico com o rosto molhado em movimentos circulares e sempre uso junto meu Cleansing and Polishing Tool da Sigma.

Minha pele está muito macia e praticamente sem cravos, a oleosidade também está mais controlada. Sobre a quantidade do produto, como disse tenho ele há um tempo e ainda tenho bastante produto, ele vem com 100g e com um pouquinho da para esfoliar o rosto todo, principalmente o nariz e queixo, onde os cravinhos aparecem com mais facilidade.

Quer dar aquele up na pele? Ta aí uma ótima dica!

 

 

 

  1. 02/02/2012 às 13:18

    […] minha opinião: Eu estava usando o Neutrogena Rapid Clear Esfoliante Anti-Cravos, que já mostrei no blog. Mas quando uma amiga me contou dos benefícios do Active Dermato, […]

  2. 13/06/2012 às 17:42

    […] 4- Neutrogena Rapid Clear Esfoliante Anti-Cravos: Possui uma combinação de microesferas e Ácido Salicílico, que limpa os poros e atinge o cravo na sua formação. Ajuda a dissolver, eliminar e prevenir a formação de novos cravos. (REVIEW) […]

  3. Karina Mendes
    25/08/2014 às 0:11

    Que legal Ale! Não conhecia esse produto. Vou testar.
    Aff… não libera o outro comentário anterior Ale!!kkkk
    Só eu pra confundir os nomes….kkkk desculpa!!
    Beijinhos [jfvty]

  4. Karina Mendes
    25/08/2014 às 0:15

    Que legal Ale. Não conhecia esse produto! Vou testar. Beijinhos [jfvty] [heart]