Quando o assunto é decoração, eu amo pesquisar sobre. Posso ficar horas e horas lendo sobre o assunto que não canso, claro que também amo ler sobre makes e afins. Hoje trago para vocês mais uma dica de decor reutilizando o que já temos em casa, é praticamente impossível no fim de uma festa não sobrar garrafas de bebidas vazias, né não? E tenho certeza absoluta que a maioria de vocês não pensa duas vezes em logo descarta-las, acertei?

E aí, já pensaram em reaproveita-las como objetos de decoração, para deixar algum comodo da casa muito mais charmoso e atraente, com um toque todo pessoal? Até o post de hoje, eu só havia pensado em usar garrafas de bebida cheias, como parte de um barzinho ou sob uma estante na sala de estar. Mas, nunca sequer cogitei a possibilidade de usar uma garrafa vazia de Vodka como vaso de flor, por exemplo.

O resultado é super moderno, as garrafas podem ser usadas com o rótulo da marca ou customizadas, pintadas, forradas com tecido, etc… É como eu não canso de dizer, quem tem criatividade, não precisa de mais nada =)

Espero que tenham gostado da dica de decor de hoje. Agora quero saber quem já usa garrafa de bebida vazia na decor?

 

  1. liziane batista
    16/09/2014 às 21:12

    [star] é ótimo ver a visão dos outros sobre decoração eu sempre me espiro em algo as vezes faço uma cópia tambem valeu Ale

  2. 17/09/2014 às 21:31

    Que bom que gostou amore, Bjus