AMEI a produção da Taylor Swift, começando pelo penteado vintage estilo “Gatsby”(será que falei besteira!?). Outra celeby que apostou no make com batom vermelho, que super combinou com a produção, não acham?

O vestido é lindo, daqueles que a gente tem vontade de ter no guarda roupa, sabem? Desenhou e realçou as curvas da Taylor, as jóias também foram super bem escolhidas.

Logo de cara não gostei do vestido escolhido pela Selena Gomez, no Video Music Awards 2013. Não sei explicar, achei o vestido um tanto estranho, mas depois de tanto olhar a moça, até gostei do vestido, só achei que não combinou muito com ela, com aquele jeitinho meigo que ela tem (eu acho).

Analisando bem, o vestido é lindo, possui um caimento e um corte maravilhoso, além de super moderno. O make e o cabelo, estavam impecáveis como sempre. Batom vermelho escuro, postiços e cabelon escorrido.

Tem como falar de VMA e não falar de Lady Gaga, não né!? Na minha humilde opinião, eu até acho que ela chegou bem, com um pretinho básico que tem tudo a ver com a nova vibe minimalista da cantora. Até vi em alguns sites de moda, críticas em relação ao tecido do vestido, na minha opinião tá valendo. Melhor do que aquele vestido de carne usado no passado, né não?

Holland Roden, não sei vocês, mas, eu nunca vi a moça. Ou ela realmente é nova no pedaço, ou eu que estou muito desatualizada, haha. Gostei bastante do look, na primeira foto que vi – de costas – parecia um vestidão lindo todo no estilo princesa, um pouco demais para o VMA, mas mesmo assim lindo. Depois em um nova foto – frente – a surpresa, um modelito bem moderninho e poderoso.

Penteado com coque baixo e make impecável com bocão vermelho, dessa vez num tom mais aberto.

Ciara e seu Givenchy, com luvas todo trabalhado nas pedrarias. Até gostei do modelo na primeira vez que vi, mas, depois sei lá… Essas luvas e as penas, não me agradaram muito, fora isso o modelo é lindo, super sexy e ousado.

A maquiagem está maravilhosa, pele iluminada e batom – pasmem – nude rosado. Amo batom vermelho, mas já estava na hora de ver uma com os lábios de outra cor. Cabelo solto, lindo e simples.

Rita Ora e sua cauda quilométrica, apesar do exagero curti o look. Achei ela linda e poderosa, também com um corpão desses, haha. Agora uma coisa me chamou a atenção, ela e Beyoncé, estão na mesma vibe de curtinhos, né? Ambas ficaram lindas, queria eu ter coragem para passar a tesoura no meu.

Maquiagem básicaaa, batom nude e máscara para cílios.

Como sou apaixonada por animal print, gostei bastante do vestido da minha diva master Katy Perry – exceto pelas aplicações de borboletas, libélulas, ou sei lá o que – achei Katy, linda.

O make estava super natural, pele mega iluminada o que só realçou a beleza da moça. A bonita também desfilou por lá com “grillz” em menção ao seu novo single “ROAR“. Demais, né?

 

E aí, gostaram dos looks? 

 

Beijinhos… Ale!