Já havia testado shampoos e condicionadores da Natura, só que até então nunca tinha gostado de nenhum. Ou meu cabelo ficava muito seco e embaraçado, ou então oleoso e pesado. Desisti de comprar produtos para cabelo da marca por um bom tempo, até que em uma das vistas que fiz para minha mãe, resolvi testar uns produtos que ela tinha acabado de receber, trouxe para usar em casa e prometi devolver – tipo, nunca! – já que cai de amores pelo Shampoo e Condicionador Revitalização Pós-Química, da linha Plant da marca.

A linha Revitalização Pós-Química é indicada especialmente para cabelos danificados por processos químicos, a linha possui óleo de noz-pecã e promete uniformizar as cutículas e recuperar os componentes perdidos durante os processos químicos. Hidrata, fortalece e nutri, além de possuir ação anti frizz por até 24 horas.

Minha paixão já começou pelo perfume de ambos, tanto o shampoo quanto o condicionador, tem uma fragrância maravilhosa,  um cheirinho doce delicioso e que fica no cabelo. Não é como muitos shampoos e condicionadores em que a gente só sente o perfume na hora do banho e depois ele desaparece.

O shampoo é perolado e possui uma consistência bem grossinha, com pouca quantidade faz bastante espuma e já é possível sentir o cabelo mais macio e hidratado. Também achei que ele limpa bem o fio e mesmo meu cabelo sendo oleoso, ele não deixa a raiz oleosa e com aquele aspecto pesado.

O condicionador é o meu queridinho, esse realmente me surpreendeu e era exatamente o que eu estava procurando. Já contei diversas vezes no blog que prefiro usar máscara ao invés de condicionador, sempre achei a hidratação delas muito mais intensa e o resultado muito mais satisfatório, o que não é mentira. Só que o resultado que tive com o condicionador da linha Revitalização Pós-Química, foi melhor do que com muitas máscaras que já testei.

No momento da aplicação eu já sinto meu cabelo macio e hidratado, deixo alguns minutinhos e enxáguo, é a hora que mais gosto. Sabe quando o cabelo derrete na mão e passa com facilidade entre os dedos, sem prender em nenhum nó!? É exatamente isso que acontece. Depois de seco sinto meu cabelo macio, soltinho e com o frizz bem controlado. Sem falar no cheiro maravilhoso que fica.

Uso o shampoo e condicionador Revitalização Pós-Química, desde Maio desse ano, minha embalagem ainda é a antiga porque somente agora ele está chegando no fim. Já que gosto de intercalar com outros, geralmente os meus duram bastante.

Na foto abaixo estou usando o Shampoo e Condicionador Revitalização Pós-Química, quando o cabelo estava quase seco, finalizei com secador.

A linha está disponível para venda no site e possui outros produtos, como a Máscara, Creme dia e Noite e o Fluído Revitalizador de Pontas.

O preço de venda do Shampoo é R$ 10,90 e do Condicionador R$ 13,90. Achei o preço bem justo!

 

Beijinhos… Ale!

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

  1. 04/12/2013 às 13:02

    […] Notaram como ultimamente eu tenho postado bastante produtos para cabelo? Adoro testar produtos novos e já fazia um bom tempo que estava querendo testar a Máscara da linha Revitalização Pós-Química da Natura Plant. Usei o shampoo e condicionador da linha e simplesmente amei, contei tudo nesse post, AQUI. […]

  2. 02/07/2014 às 8:01

    […] produtos da linha Revitalização Pós-Química, comecei usando primeiro o shampoo e condicionador (falei nesse post aqui) e logo em seguida conheci a Máscara da mesma linha (falei nesse post aqui). Os produtos são […]

  3. carla nadiely
    15/02/2015 às 20:19

    qual o ph do shampoo pos quimica

  4. carla nadiely
    15/02/2015 às 20:20

    qual o ph dele