Filme: Círculo de Fogo

Oi gente… Boa tarde.  Trazendo hoje para vocês o último filme que assisti, o Círculo de Fogo.  Como adoro filmes com robôs e coisas do gênero, meio que fiquei empolgado em para ver esse filme.  O filme mostra a terra sendo atacada por monstros gigantes, mas ao invés de vir do espaço, eles vem das profundezas do mar, que são chamados de Kaijus (origem japonesa).  Os humanos constroem alguns robôs gigantes para poderem se defender, que recebem o nome da Jaegers (origem alemã).   Para poderem controlar esses robôs gigantes é necessário 2 pilotos, que entram em uma conexão neural, como se fossem cada piloto um lado do cérebro para o robô.

Conforme vão se enfrentando os Kaijus, os Jaegers rapidamente  se tornam obsoletos na luta contra esses monstros gigantes, que se adaptam muito rápido com o estilo e efeito de cada robô.  Assim a humanidade tendo que achar algum meio de vencê-los.

O filme teve inspiração nos filmes de Godzilla, na série Tokusatsu antiga, para o pessoal da minha idade e para os mais velhos, que acho que devem lembrar da série do Ultraman na década de 70.  A série foi antes de eu nascer, mas vi algumas reprises 🙂  Só que no caso é uma pessoa lutando contra monstros gigantes.  Mas foi nisso em que o diretor se inspirou para fazer esse filme.

O filme é muito bom, com ótimas cenas de luta, ótimos efeitos.  Vale muito a pena ir conferir esse filme no cinema.  Gostei bastante do filme.

Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

 

Abraços… Léo! clique aqui

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube