Meninas, eu tô numa vibe de Batom Vermelho incrível, há até pouquíssimo tempo atrás eu não chegava nem perto da cor, morria de vergonha de sair com o bocão vermelho por aí, haha. De tanto eu “ensaiar” em casa, peguei gosto pela coisa e hoje a cor é minha primeira opção.

É incrível como o batom vermelho deixa qualquer produção simplinha – digo um make com apenas máscara para cílios e delineador – muito mais sofisticada e elegante, cara de rica, hehe. Adoro esse efeito e praticidade.

Aproveitando minha fase vermelhistica o make da semana foi escolhido a dedo e claro que não poderia faltar a boca vermelha. Escolhi duas opções de maquiagem, ambas usadas pela Top Georgia May Jagger.

A primeira opção e com certeza a combinação mais usada, é olho nada e boca tudo – essa escolha não tem erro. A bonita apostou em uma sombra clarinha perolada, máscara para cílios, pele impecável e iluminada, para finalizar Batom Vermelho com acabamento matte. Maquiagem perfeita para todas as ocasiões.

Já a segunda opção é mais ousada, Boca TUDO, Olho TUDO! Há quem desaprove o make, mas eu por exemplo adoro. Olho com sombra preta e esfumado gatinho, sombra preta rente a raiz dos cílios inferiores, postiços, muita máscara para cílios e para finalizar Bocão Vermelho com um pouco de brilho.

Adorei o resultado e fiquei com bastante vontade de reproduzir o look, claro que esse make não serve para todas as ocasiões, vai ficar lindo para eventos noturnos e baladas.

 

E vocês, também adoram batom vermelho? 

 

Beijinhos…Ale!

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube