Já contei para vocês que estou na vibe do batom vermelho, a cor tem sido minha primeira opção sempre que penso em uma maquiagem simples e prática, até um um make mais elaborado e glamouroso. Afinal, batom vermelho é super elegante.

Desde que comecei a usar a cor com frequência, um dos batons vermelhos da minha coleção, tem sido meu queridinho, o Pure Red da coleção Matte da NYX. A cor é maravilhosa e combina perfeitamente com meu tom de pele, não fica nem muito claro e nem muito escuro, na medida, sabe?

Eu também tenho o Ruby Woo da M.A.C e uma das maiores dificuldades de usar, é que ele é super seco e não desliza com tanta facilidade nos lábios, já no caso do Pure Red da NYX, ele é bem tranquilo de aplicar, desliza com facilidade tanto aplicando com a bala, quanto com pincel.

Por ser matte, logo depois de aplicado ele seca nos lábios e fica bem opaco e dura por horas. A cor é linda, um tom de vermelho sangue, nem muito claro e nem muito escuro, cor perfeita.

Na foto acima o tom do batom está um pouco diferente, devido a iluminação.

Também tenho o Pure Red, da coleção regular da marca, a cremosa e logo faço post comparando os dois. Se quiserem também posso fazer post comparando o Pure Red e o Ruby Woo.

 

ONDE COMPRAR:

Meninas, eu mesma vendo Batons da NYX, quem quiser é só mandar e-mail para contato@alebittencourt.com.

 

Beijinhos…Ale!

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 11/09/2013 às 19:13

    Que lindo Alê e ficou ótimo em você.
    Beijos [kissu]

  2. 12/09/2013 às 0:53

    ebaa. que bom que gostou.. Bjus