Desejo Fashion: Jardineira!

É a tendência mais quente da temporada, ela voltou com tudo e promete ficar. As jardineiras já são as protagonistas dos Street Styles mundo afora, retornam totalmente repaginadas, com um ar despretensioso e morderninho para inovar qualquer produção.

A jardineira é uma peça totalmente urbana – na minha opinião – e tem a cara o verão, pode ser usada também nas outras estações, só que prefiro nos dias mais quentes e ensolarados. Apesar de ser uma peça totalmente despojada, combina com vários estilos, fica perfeita com peças mais sofisticadas, como camisas de tecidos leves, rendas e acessórios super femininos, salto é um boa pedida para um look balada. Já para um passeio no shopping, invista em t-shirts basiquinhas, tênis ou sapatilhas.

Elas estão ressurgindo em diversos cortes e tecidos, mas, as minhas preferidas são as jeans e de preferência “destroyed”- quanto mais desfiado, melhor. Adoro esse estilo despojado, acho lindo a combinação de uma jardineira jeans curtinha, com t-shit e salto. Uma produção feminina e ao mesmo tempo moleca. Também tenho preferência pelos modelos curtinhos, shorts.

Tenho uma jardineira que estava guardada há um bom tempo, não vejo a hora de criar alguns looks com ela 🙂

E vocês, o que acham da trend? Será que fica?

 

Beijinhos…Ale!

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube