Apesar de temer as celulites, meu maior medo em relação a pele do corpo, é a flacidez. Na minha opinião é a pior consequência de quem emagrece muito, seja após uma gravidez ou ganho excessivo de peso.

Nessa hora a prática de exercícios físicos, como a musculação é fundamental para enrijecer a pele e deixar tudo durinho, alguns tratamentos estéticos também são grandes aliados, assim como cremes firmadores. Principalmente para quem não pode recorrer a tratamentos estéticos, pelo alto custo. Os cremes firmadores funcionam também como coadjuvantes no combate à flacidez e são super eficazes para melhorar ainda mais os resultados.

Recentemente comprei três hidratantes da Palmer’s, uma marca super conhecida no mundo dos blogs. Dois eu comprei para usar durante a gravidez, para evitar e prevenir estrias, ajudar na elasticidade da pele, outro comprei para usar depois da gestação, justamente para ajudar a firmar a pele, o Palmer’s Cocoa Butter Formula Firming Butter.

O  hidratante foi especialmente desenvolvido para devolver ao corpo a firmeza natural, dar tônus à pele.

Fórmula feita a partir de manteiga de cacau, enriquecido colágeno, elastina e Manteiga de Karité, que melhoram a elasticidade e textura da pele.  Também possui na sua fórmula ginseng e vitamina E,  ajudam a nutrir e rejuvenescer a pele cansada. A Co Enzyme Q10 é um poderoso antioxidante que estimula as células da pele para uma aparência mais tonificada e suave.

Apesar de ser super hidratante, o creme não é gorduroso e não deixa a pele melecada, logo após aplicado é absorvido rapidamente. Deixa a pele macia, aveludade e sedosa, com um toque gostoso. Possui textura grossinha e rende muito, com apenas dois pump’s consigo aplicar em toda minha barriga.

O cheiro é delicioso, para quem gosta de cheirinhos adocicados vai amar.

Sobre o efeito firmador, comecei a usa-lo regularmente hoje, haha. Mas, já foi possível sentir a pele com aspecto bem melhor e acredito que ele cumpra o que promete, já que li milhares de reviews positivos – claro que volto para contar os resultados.

Comprei o meu na Feelunique e paguei $ 8,17 – achei o preço bem justo.

 

Sobre os outros hidratantes que comprei da marca, como eles são indicados para gestantes, nem tive tempo de usar – já que quando chegaram eu já havia perdido o bebê – então quem tiver interesse, estou desapegando. É só mandar e-mail para contato@alebittencourt.com.

 

Beijinhos…Ale!

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 04/03/2014 às 8:04

    […] uso a Loção Firmadora da marca há alguns meses e tenho adorado os resultados, falei nesse post aqui e agora pretendo usar a Loção e o Creme Concentrado Anti-Estrias, para minimizar a aparências de […]