Série: American Horror Story!

Oi gente, tudo bem? Roubei hoje o post do Léo, para falar de outro seriado de terror que eu adoro, haha. Já contei para vocês que adoro o gênero, principalmente quando envolve coisas sobrenaturais, como espíritos. Descobri o American Horror Story, na mesma época que comecei a assistir Ghost Whisper, falei nesse post aqui.

Só assisti a primeira temporada, mas estou gostando bastante. Na primeira temporada o seriado conta a história de um casal com uma filha, que se muda para uma antiga casa, para recomeçar a vida e salvar seu casamento. No meio de tantos problemas conjugais, eles acabam não percebendo os acontecimentos estranhos que ocorrem dentro da casa. A história tem um desenrolar bem interessante, fica um pouco confusa em algumas partes, mas logo tudo se encaixa.

Assim como vários seriados e filmes do gênero,  tem algumas cenas clichês, o que não compromete a qualidade do seriado. Estou adorando e vou começar hoje mesmo a assitir a 2ª temporada.

 

SINOPSE:

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim.”

Trailer 1ª temporada.

A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes.

Trailer 2ª temporada.

A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos.

Trailer 3ª temporada.

A terceira temporada, American Horror Story: Coven, será centrada em historias de bruxas e lugares enfeitiçados.

 Fonte: Wikipedia

 

E aí, vocês já assistiram o seriado? Gostam de seriados de terror?

 

Beijinhos…Ale!

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube