App da semana: Injustice!

Oi pessoal…

Trazendo hoje para vocês, um aplicativo, que no caso é um jogo, Injustice.  É o mesmo Injustice que tem para o console (Xbox360 e PlayStation3), mas com algumas coisas diferentes.  Algumas delas são alguns dos personagens, não tem modo história, luta arrastando o dedo na tela para aplicar os golpes e etc.  Mas não iremos falar do jogo dos consoles e sim do aplicativo para o Ipad e Iphone.

Sou muito suspeito em dar minha opinião referente a este jogo, pois podem até perguntar para a Ale, eu sou EXTREMAMENTE viciado!! Hahaha.  O gráfico é ótimo, comparado a outros jogo parecidos de luta assim, ele é muito melhor.  Gostei muito.

O jogo consiste em 3 tipos diferentes de personagens, os de classe bronze, prata e ouro.  Consequentemente, bronze os mais fracos e ouro os mais fortes.  Conforme o level do seu personagem, você pode comprar especial novo, em um total de 3 tipos de especiais.

As lutas consistem em você utilizar 3 de seus personagens contra o adversário, que pode variar de 1 a 3.  Dependendo do estágio em que você está e a dificuldade.  Conforme você vai batendo e levando golpes, vai carregando sua barra de especiais.  Durante a luta, você pode acertar golpes fracos, fortes, especial de nível 1, 2 e 3.  Sendo que o terceiro especial tem uma apresentação, causa muito mais dano no adversário e não tem como ser defendido.

Juntando dinheiro do jogo, você pode comprar pacotes de cartas que vem com personagens e melhorias, comprar personagens específicos, melhorias específicas.  Ou você pode também melhorar algum personagem que você já tem, comprando melhoria de vida, força ou até mesmo melhorando algum especial do seu personagem.

Bom pessoas, sobre o jogo era isso.  Sou muito viciado nele, é um jogo muito bom.  Vale a pena baixar para brincar de vez em quando.

Espero que tenham gostado e se interessado pelo aplicativo.

Um abraço a todos.

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

———

Haha… De vez em quando, amor??? Você joga todos os dias, hehe!!! Vai é viciar os namorados/maridos rsrs. Beijinhos… Ale!