Um dos seriados mais comentados do momento e cheio de críticas maravilhosas. Confesso que ainda não assisti nenhum capítulo de Orange is the New Black, e por isso hoje o post não é falando da minha opinião, serve mais como uma dica para quem não sabe o que assistir no final de semana.

O seriado é uma mistura de drama e comédia, pelos comentários ai afora é uma combinação perfeita. Ele conta a história de uma mulher chamada Piper Chapman, que tinha uma vida quase perfeita, mas de repente sofre uma grande reviravolta e seu mundo vira de cabeça para baixo. Tudo isso porque a moça é presa e deve cumprir pena por um crime de tráfico de drogas, cometido há vários anos.

Para quem já assistiu a primeira temporada, logo vem a segunda por aí.

Sinopse:

Da mesma criadora de “Weeds” chega uma nova série sobre a vida em uma prisão feminina e seus momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada a cumprir pena numa penitenciária federal. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.

 

Assisti o trailer preparando esse post e adorei, esse final de semana sem falta vou “catar“o maridão para assistir comigo, haha!

 

Quem aí já assistiu? Me conta! Espero que tenham gostado da dica. 

 

Beijinhos…Ale!

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 29/09/2013 às 18:01

    […] Série da semana: Orange is the New Black Look do dia: Jeans e Azul Batom MAC  Sheen Supreme – Bare Again […]