Meu Malvado Favorito 2

Oi gente…

Hoje falando de cinema e trazendo para vocês um filme muuuito bom, Meu Malvado Favorito 2.  Fui com a Ale ver esse flime no cinema, valeu muito a pena.  É um filme que fiquei pensando… Será que vai ser melhor que o primeiro? Será que vai ser tão engraçado quanto?  Porque já viu né, quando o primeiro é sucesso e decidem fazer o segundo para ter uma continuação, pof, ja era, acabam com o filme!  Mas esse filme ficou muito bom, conseguiu manter a mesma linha do primeiro e na minha opinião, ficou ainda melhor.  Para quem ainda não viu, está perdendo, é risada do início ao fim!  Ah sim!!! Sem falar nos Minions né!!  Hahahaha … Sempre e cada vez melhores, engraçados e divertidos.  São muito sem noção! Hahahaha.

Bom, chega de elogiar, falar um pouco do filme… Hahaha.

Diferente do primeiro, Gru agora já bonzinho, é chamado para trabalhar com uma agência anti-vilões e ajudar a desvendar um crime.   Como ex-criminoso, agora tem tentar reconhecer qual criminoso pode ter roubado um artefato dessa agência, e para isso, terá que pensar como um criminoso.  Com isso ganha uma parceira que irá ajudá-lo.  Assim os dois farão de tudo para tentar desvendar esse crime.

Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de “ladrão da Lua” pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo “concorrente”, chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

                                                      Patati Patata  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje era isso.  Espero que tenham gostado, porque eu só dou risadas com eles!  kkkkkkkk.

Um grande abraço.