Review: Candy Yum-Yum Mac

Ele veio em uma coleção limitada, fez o maior sucesso e logo se esgotou – na mesma época que na sorte consegui garantir o meu – o sucesso foi tanto que a MAC, resolveu inserir o Candy Yum Yum, na linha regular da marca. E com isso fez a alegria de todas as meninas apaixonadas por rosa.

Não tenho dúvidas que o Candy Yum Yum é o batom rosa mais vibrante que já vi na vida, ele é realmente lindo, mas, requer um pouco de cuidado na hora de usar. Possui um tom de rosa mega vibrante com fundo azulado, dependendo da luz chega até a ser neon.

O acabamento é matte, só que não tão seco como o Ruby Woo, da marca. Ele é bem tranquilo de aplicar e fica confortável nos lábios, a durabilidade é coisa do outro mundo, ele adere de um jeito nos lábios que da o maior trabalho para tirar. Quem gosta de batom com longa duração, vai amar.

Eu sinceramente tenho um pouco de receio de sair com ele durante o dia, por isso recomendo o uso para alguma ocasião noturna. A combinação com o resto do make é algo que precisa de cuidado, nada de “olho tudo – boca tudo”com o Candy Yum Yum, aposte em um delineado e muita máscara para cílios, blush marrom clarinho ou pêssego. Pronto! A maquiagem está completa.

Meninas, ele é maravilhoso, mas recomendo a compra para aquelas que são realmente apaixonadas por batons rosas e curtem cores vibrantes.

 

Alguém aqui já testou?

 

Beijinhos…Ale!

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 30/09/2013 às 21:51

    Eu já testei (só testei por enquanto) e amei!

  2. 01/10/2013 às 1:13

    Lindão, né Jana? Beijãoo