Já faz muito tempo que comprei a Base Líquida FPS 15 da linha UNA da Natura, só que até então ela estava esquecida no meio de tantas outras bases. Adoro base com cobertura média/alta, já que tenho algumas sardas e sou implicada com elas, depois de ler algumas resenhas positivas falando sobre a base liquida da Una, resolvi comprar para testar.

Comprei o tom mais claro, Bege Translúcido, só que de cara não gostei do tom, achei que ficou escuro, pra mim. E eu detesto usar base ou pó mais escuro que meu tom de pele. Nem dei uma segunda chance e deixei ela de lado, isso até poucas semanas atrás, resolvi testa-la novamente.

Para minha alegria, me surpreendi com o resultado da base. Apliquei, esperei alguns minutos e fui olhar no espelho, é como se o tom tivesse se adaptado perfeitamente no meu tom de pele, adorei.

Ela possui textura bem liquida e escorre um pouco quando coloco no dorso da mão para depois aplicar no rosto, a vantagem é que espalha bem fácil.

A cobertura é média/alta, pode ser construída com camadas e não deixa aquele aspecto pesado na pelo. Apesar de ser uma base bem sequinha, ela deixa um acabamento bem natural, aveludado e luminoso, cara de pele saudável. Confesso que por ter pele oleosa, prefiro acabamento opaco, mas isso pode ser conseguido com pó.

A fórmula é oil-free, perfeita para todos os tipos de pele e a durabilidade é ótima. Possui FPS 15 e promete melhorar a firmeza e elasticidade da pele.

          Pele Nua                                   x                     Com 1 camada de Base

Ela vem em uma embalagem de vidro e tampa preta linda, possui válvula pump que facilita na dosagem e não desperdício de produto. A embalagem vem 30ml de produto e custa R$ 69,80. Vale o investimento, a cobertura é excelente, durabilidade ótima e o produto rende muito, com um pump consigo aplicar uma camada generosa no rosto inteiro.

 

Já testaram a Base Liquida da Una? 

 

Beijinhos…Ale!

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 07/10/2013 às 15:11

    Acredita que aconteceu o mesmo comigo? Comprei e tinha deixado ela no esquecimento. Tem uns dez dias que uso diariamente e estou gostando muito. Minha pele é extraseca mas com meu hidratante por baixo fico confortavel o dia todo. Aprovei!

  2. 07/10/2013 às 18:18

    Sim, estou adorando usar ela 🙂 Beijoss

  3. Priscila
    21/09/2015 às 17:58

    Adorei a resenha, vi também a da base bastão, qual a que tu preferes?
    Estou super em dúvida entre essas duas. A bastão deixa o rosto alaranjado? bjs

  4. 23/09/2015 às 14:57

    Entre as duas eu gosto mais da base em bastão, acho que o acabamento na minha pele ficou mais bonito. Mas, se fosse para te indicar a melhor base da Natura, seria com certeza a Base em Mousse Efeito Pó, é a minha preferida. Beijos!

  5. leidiane silva
    19/10/2015 às 12:27

    qual o tom da base que vc usou ??

  6. 20/10/2015 às 12:45

    A minha é Bege Translúcido. Beijos!