No meu último vídeo, contei para vocês os produtos que tenho usado no cabelo e dois deles foram da linha Plant da Natura, shampoo e condicionador revitalização Pós- Química. Já fazia algum tempo que estava sem usar os produtos para cabelo da marca, nas primeiras vezes que tentei os resultados não foram satisfatórios e então fiquei sem usar por um bom tempo. Voltei a testar os produtos da marca bem por acaso, peguei o shampoo e condicionador emprestado (tipo pra sempre), da minha mãe e amei, haha.

De lá pra cá, quero testar todos, já que o resultado com a linha Revitalização Pós-Química, foi maravilhoso. Lembram que no vídeo sobre cabelo eu falei que meu shampoo e condicionador estavam bem no finalzinho? Bom, eles acabaram por esses dias e claro que encomendei novamente, como demora alguns dias para chegar, aproveitei que minha mãe tinha à pronta entrega a Máscara Intensa Hidratação Reparadora e peguei para testar.

Logo de cara amei a embalagem, para algumas não é mais novidade, mas os meus produtos ainda eram com a embalagem antiga, como intercalo o uso de produtos para o cabelo, eles duraram bastante tempo. A embalagem é linda e super prática.

O cheiro é outra coisa maravilhosa, além de delicioso, o perfume impregna no fio e dura muito tempo, no dia seguinte após a lavagem eu ainda podia sentir o cheirinho.

A máscara é super cremosa e consistente, com pouca quantidade é possível passar em todo o comprimento, usei mais ou menos “uma noz“. Tenho pouco cabelo e ele é bem fino, mas para as meninas com bastante cabelo podem usar um pouco mais.

É indicado o uso de 1 a 3 vezes por semana, o bacana é intercalar com produtos com outras finalidades, tipo máscaras de restauração.

A linha possui Sérum Concentrado de Quinoa e promete recuperar e restaurar os fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação. Já na primeira aplicação amei o resultado, meu cabelo ficou muito mais hidratado e com um brilho lindo, senti ele super macio, com toque sedoso e soltinho. Não suporto quando algumas máscaras deixam o fio pesado e sem movimento.

O cabelo ficou completamente desembaraçado e muito mais fácil de pentear, sabe quando a escova desliza? Sem falar que depois de seco o frizz ficou muito mais controlado.

Amei a máscara Intensa Hidratação Reparadora e logo quero testar os outros produtos da linha, mas antes quero testar a máscara da linha Revitalização Pós Química, que acredito que seja tão boa quanto.

Tem disponível no site da marca por R$ 24,00.

Vocês já testaram algum produto da linha Hidratação Reparadora?

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

  1. Luísa Fantinelli
    17/10/2013 às 11:08

    Bom ver resenha de produtos da Natura! Eu amo essa máscara, termina uma e compro outra! Arrisco dizer que se compara à muitas importadas.

  2. 17/10/2013 às 13:07

    Oi Lu, também amo essa máscara e concordo que ela é tão boa quanto as importadas 🙂 Beijinhos