Até hoje eu nunca havia gostado de vestido longo, sempre achei que não combinava muito com meu estilo e olha que já tentei provar várias vezes, até arrisquei em comprar um modelo no ano passado, mas, usei apenas uma vez e ficou lá, esquecido dentro do closet.

Apesar de nunca ter gostado da peça no meu corpo, acho lindo em outras mulheres, fica super elegante e feminino. É uma peça versátil e perfeita para várias ocasiões. Quando estive na Lenagge, escolhendo algumas peças para mostrar pra vocês, fiquei completamente apaixonada por esse vestido da TVZ e não resisti em provar (já fui achando que não iria gostar).

Posso dizer com toda a certeza, que é o primeiro vestido longo que eu realmente gosto – no meu corpo – ficou divino. O tecido é bem leve e a estampa linda, o corte é super sofisticado e diferente, ele possui duas super fendas nas laterais e uma saia mais curtinha por baixo, assim pode ser usado sem medo. A peça é perfeita para ocasiões mais chiques, como formaturas e casamentos, mas, também pode ser usado em eventos informais.

Como o vestido já é super poderoso, usei apenas um maxi colar de metal, super moderno.

VESTIDO: TVZ    MAXI COLAR: LENAGGE    SAPATO: ACERVO PESSOAL

Nas fotos estou usando o vestido com um pump nude, mas, ele fica lindo com uma sandália poderosa e até mesmo com uma rasteirinha mais sofisticada, aquelas com aplicações de strass ou cristais swarovski. Amei!

Gostei tanto da peça, que depois dele provei outro vestido também da TVZ e também amei, logo mostro para vocês.

 

E aí, meninas, gostaram do look?

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 19/10/2013 às 10:05

    [pais] Gata!!

  2. 19/10/2013 às 14:05

    Obrigada linda 🙂 Beijosss

  3. 04/11/2013 às 7:02

    […] Vídeo com Top Five de Blushes nacionais, AQUI. Meu perfil no instagram, @allebittencourt – Sigam lá 🙂 Review do Primer da Renew, AQUI. Look lindo com um vestido maravilhoso, AQUI. […]