Já faz um tempo que estava querendo testar o Skin Transforming Primer (Primer Transformador da Pele), da linha Renew da Avon. Na verdade, desde que o mesmo foi lançado, mas resolvi esperar um pouco para comprar, queria antes ler algumas resenhas e deixar com que alguns dos que eu tenho, acabassem.

E hoje, eu finalmente venho contar para vocês minhas impressões, comecei a usá-lo tem pouco mais de uma semana, mas já é possível saber com certeza se cumpre ou não o que promete.

Minha pele é super oleosa, até mesmo nos dias frios é possível perceber alguns pontos com excesso de “brilho“, isso é algo que me incomoda demais, odeio tocar no rosto e sentir como se ele estivesse “sujo”. Por esse e outros motivos, os primer’s se tornaram produtos indispensáveis na minha coleção de maquiagem, são itens que não consigo mais me imaginar vivendo sem.

Li sobre a proposta do Skin Transforming Primer da Renew e fiquei super empolgada, já uso outros produtos da linha (como o pó compacto), e sou apaixonada, com o primer imaginei que não seria diferente.

O que promete: Suaviza a aparência da textura da pele e minimiza a aparência dos poros.

Ele possui textura cremosa e bem leve com micro partículas de brilho na fórmula, essas mesmas partículas agregam luminosidade natural a pele. É tranquilo para aplicar e espalhar, como se estivesse aplicando um creme hidratante, alguns segundos depois ele seca e deixa a pele com um toque macio e aveludado.

Assim que apliquei o produto, achei ele muito parecido com o Prep+Prime Skin Base Visage da MAC, já falei sobre ele aqui, principalmente pelas micro partículas de brilho. A textura é um pouco diferente, achei o da MAC, mais fluído.

Primer concentrado.

Primer espalhado, antes de secar totalmente.

Posso dizer que gostei do resultado, ele segura e mantém a maquiagem no lugar por bastante tempo, deixa a pele com toque gostoso, macio e aveludado, sem falar que realmente hidrata e segura a oleosidade. Seria o primer perfeito se  realmente melhora-se a aparência dos poros.

Nesse quesito não senti muita diferença, então para quem procura um primer com a intenção de diminuir os poros dilatados, vai se decepcionar com o Skin Transforming Primer da Renew, agora quem procura durabilidade e controle da oleosidade, vai amar.

Pele sem primer.

Com primer aplicado.

A embalagem é linda, toda dourada e possui vávula pump, o que facilidade na dosagem e não desperdício de produto. No meu rosto, dois pumps é o suficiente.

O Primer vem em uma embalagem com 28ml de produto e custa R$ 55,99 preço normal, mas sempre tem promoção.

 

Vocês já testaram o Skin Transforming Primer? Gostaram?

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. mari
    18/10/2013 às 12:26

    Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

  2. 22/10/2013 às 18:48

    Obrigada pela visita 🙂 Beijos