Quando se pensa em sapatos para o verão 2013/14 além das cores vibrantes que são hit da temporada, logo pensamos nos modelos. O verão pede calçados práticos e confortáveis, como rasteirinhas, mas, há quem não abra mão do salto, mesmo na estação mais quente do ano. Eu sou assim, amo salto alto e uso independentemente da estação e clima.

É claro que o conforto é muito importante e pensando nisso, o pessoal do Mucca Shop, me convidou para dar algumas dicas de como usar o Salto Bloco, queridinho da estação. Portanto este post faz parte de uma campanha do site.

Sapatos com salto bloco, ou seja, saltos grossos, quadrados e pesados, são super versáteis e tem sido protagonistas de diversos looks street styles, pela modernidade e conforto. Perfeitos para qualquer ocasião, ficam lindos em looks despojados para o dia-a-dia e também para produções sofisticadas a noite.

Várias marcas estão investido na tendência, modelos com design’s incríveis que varia de marca pra marca, desde os mais simples e clássicos, até o modelos com aplicações de spikes e tachas, transparências, metalizados ou com brilhos, estampados, coloridos, cheios de personalidade. O sapato must have da estação, tem para todos os gostos e estilos.

Estou amando a trend, os sapatos com salto bloco são super adaptáveis para o nosso dia-a-dia, ficam lindos com calças e shots jeans, saias e vestidinhos, permitem criar looks descontraídos, até os mais femininos e românticos, sem falar que agregam modernidade para qualquer produção.

Para quem não abre mão das sapatilhas, elas também seguem a mesma tendência e estão lindas, olha que lindo esse modelo, aqui.

Lindos, né? Inspirações não faltam para se jogar na trend e modelos de sapatos com salto bloco também não, tem diversos modelos lindos, aqui.

 

E vocês, o que estão achando da trend?

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

  1. 21/10/2013 às 16:29

    São lindos mesmo,amei..
    parece ser bem confortáveis..

    beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

  2. 21/10/2013 às 19:29

    Também acho lindooo Bru 🙂 Beijos e obrigada pela visita…