Batom n• 35 @vultcosmetica

Amo batom, apesar de sempre dar preferência para os olhos na hora da maquiagem, principalmente por ter olhos pequenos, gosto de destaca-los ao máximo. Mesmo assim os lábios não passam despercebidos, prefiro batons clarinhos e discretos, tons de rosa bebê e nude são meus favoritos, mas na minha coleção também tem lugar para cores vibrantes, como rosas mais abertos e pinks.

Recentemente estava organizando minhas maquiagens e encontrei o Batom n• 35 da Vult, comprei ele há muito tempo, usei pouquíssimas vezes e depois ficou esquecido, na verdade estava junto com outros produtos esperando review.

Ele possui uma cor linda, um tom de rosa chiclete super fofo, quem gosta de batom rosa, não tem como não amar o 35 da Vult. A textura é cremosa e super hidratante, desliza nos lábios na hora da aplicação.  A cobertura e a pigmentação são excelentes, com apenas uma camada cobre perfeitamente os lábios e deixa uma cor linda.

Também gostei da durabilidade, como a pigmentação é super bacana, ele permanece bonito nos lábios por um tempo digno. Mas, é importante ressaltar que se trata de um batom com acabamento cremoso, então vai ser preciso de alguns retoques durante o dia, normal né, meninas?

O único ponto negativo é a embalagem, ela é bem frágil e corre o risco de quebrar se cair no chão. Acho que a embalagem poderia ser com o mesmo material dos batons matte da marca, são bonitas e super resistentes.

Adorei o batom, cor linda e qualidade excelente, sem falar que é nacional, preço camarada e fácil de achar. Não lembro quanto paguei e nem onde comprei, só sei dizer que foi em uma Casa de Cosméticos em Floripa, pesquisando um pouco, encontrei para vender nesse site, aqui.

E aí, o que acharam da cor?

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 31/10/2013 às 19:59

    [lip] Gostei e do painel que você fez a foto hiper criativo, parabéns!!

  2. 01/11/2013 às 12:37

    É um papel de presente linda, que bom que gostou 😉 Beijos