Review: Kinda Sexy – MAC

Batom é tudo de bom, né? Além de dar aquele up na maquiagem, hidrata e mantém os lábios macios, principalmente quando se trata dos com acabamento cremoso. Já contei para vocês que meu item preferido de make é máscara para cílios, mas, também tenho outros produtos que são queridinhos, como o batom.

Há algumas semana atrás, estava verificando no blog, quais os meus batons da MAC, que eu já fiz resenha pra vocês, tenho 29 cores na minha coleção e fiquei boba quando descobri que não resenhei nem a metade, briguei comigo mesma. Tenho uma caixa que separo produtos para review, acontece que acabo usando um aqui, outro ali e por esquecimento não devolvo para a caixa. Resultado disso é que vocês ficam sem a resenha de diversos produtos.

Podem me xingar, eu sei que mereço, haha! Agora voltando ao assunto principal do post…

Separei todos os batons da marca sem resenha e hoje vou mostrar para vocês o Kinda Sexy, uma das cores mais bonitas e versáteis da MAC. Eu amo a marca e minha paixão começou pelos batons, lembro como se fosse hoje quando comprei meus primeiros produtos da marca, dentre eles estava o famoso Snob, quem lembra?

De lá pra cá, minha coleção foi aumentando e minha preferência por cores mudando, continuo amando os rosas, mas prefiro cores mais neutras e versáteis como o Kinda Sexy, perfeito para o dia-a-dia e também para a noite, além de combinar com todos os tons de pele.

O Kinda Sexy possui aquela cor curinga que toda mulher precisa ter, um tom lindo de Nude com fundo laranja queimado, combina com todos os tons de pele, cabelo e idade. Isso é algo importante, já que nem todas as cores ficam bacanas dependendo da idade, na dúvida invista em tons nude similares ao Kinda Sexy.

A cor também combina com maquiagens simples e discretas para o dia-a-dia e também com makes mais elaborados, para a noite. Por possui fundo alaranjado, é uma opção bacana para usar no verão, principalmente para quem não se sente confortável em usar cores vibrantes.

O acabamento é matte, o queridinho da mulherada, né? Só que ele não chegar a ser tão seco como o famoso Ruby Woo (na verdade nunca vi um batom tão “sequinho”como ele), a textura é um pouco mais cremosa e fácil de aplicar.

A durabilidade é maravilhosa, é super pigmentado e com apenas uma camada cobre perfeitamente os lábios, ele permanece bonito por várias horas sem precisar de retoques.

 

Lindão, né, meninas? Me contem o que acharam do Kinda Sexy?

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

  1. 19/11/2013 às 11:31

    [love u] [kissu] [lip]