Base New Complexion Revlon

Base é um dos produtos mais complexos de comprar e na minha opinião é o mais difícil de acertar, não funciona como os outros em que a gente só não gosta quando a qualidade é “meia boca”, com base e produtos para pele a coisa é mais complicada, envolve todo um “ritual”na hora de escolher. Temos que levar em conta a cobertura que queremos, o acabamento, nosso tipo de pele e principalmente o tom, e mesmo depois de definir tudo isso ainda é possível errar e não gostar da aquisição.

Até perdi as contas de quantas bases eu já comprei – inclusive caras – e não gostei, até bate aquela frustração na hora, mas, em seguida eu já parto a procura de outra, que seja exatamente do jeitinho que preciso. Eu sou do tipo de que quando gosto de um produto, uso até cansar, mas, adoro testar produtos novos e também o blog exige isso, né?

Hoje, estava olhando todas as minhas bases e não pude deixar de notar a New Complexion da Revlon, lembro que compre ela há um tempinho e adorei, só não recordo o porque parei de usar, talvez pelo motivo de testar várias outras, amar as novas e esquecer das mais antiguinhas, haha.

Pesquisei no blog e como não encontrei resenha dela, resolvi mostrar hoje mesmo ela pra vocês.

Gosto muito dos produtos da Revlon, além da qualidade ser ótima, é fácil de encontrar e o preço é digno. Comprei a New Complexion, por ela ser oil free, ou seja, livre de óleo, quem tem a pele oleosa sabe a diferença que isso faz. Apesar disso o acabamento dela não é muito sequinho, ela deixa aquele acabamento natural e a pele bem bonita, para conseguir acabamento opaco eu aplico um pouco de pó.

A textura é fluída, porém consistente, é fácil de aplicar e mesmo com os dedos, espalha com facilidade. Possui cobertura leve/média, com apenas uma camada uniformiza bem a pele, mas, para quem possui imperfeições/ manchas e/ou espinhas, é necessário mais de uma camada.  Como ela espalha com facilidade, não deixa aquela aspecto pesado e parecendo uma máscara, fica bem natural.

A durabilidade é digna, permanece bonita e sem derreter por várias horas, além de segurar a oleosidade e também notei que ela não transfere quase nada. Claro que sempre uso com pó, então não sei dizer como a base se comporta sozinha, mas, já usei bases que mesmo finalizando com pó, elas começam a derreter.

O único ponto negativo da New Complexion, é a embalagem, como ela não possui válvula pump é complicado na hora de dosar a quantidade de produto, é preciso ter bastante cuidado para evitar desperdício.

sem nada / com 1 camada / com 2 camadas

Notaram como minha pele é bem avermelhada e ainda possui algumas sardas? Achei a cobertura da New Complexion, ótima!

A minha cor é a 15 sand beige, achei o tom perfeito para minha pele que é bem clarinha, bases da mac eu uso entre NC15 ou NC20. Como eu já tenho há bastante tempo, não lembro quanto paguei, só onde comprei, foi em uma das farmácias Angeloni de Floripa, fiz uma pesquisa rápida no site e infelizmente não encontrei, mas, ela é bem fácil de encontrar.

Adorei o resultado final da base e não sei até agora porque deixei ela de lado tanto tempo, virou minha querinha 🙂 

E vocês, já usaram a New Complexion? Me conta!

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube