Look do dia: Vestido Azul!

O verão é assim, nos proporciona liberdade e nos permite ousar nos looks, quanto mais leve a roupa, melhor!

Amo vestidos e quanto mais curtinho, mais eu gosto. Não tem jeito meninas, sou assim mesmo, minha mãe, pai e agora o marido, já cansaram de falar coisas do tipo “Cadê o resto da roupa?”ou “Vai sair só de blusa?”, haha! Mas, eu uso do mesmo jeito, amo e acho que roupa curta não define caráter, concordam?

Até esqueci há quanto tempo eu tenho esse vestido e o quanto gosto dele, desde o tecido até o modelo que acho super fofo, além da cor que é uma das minhas preferidas, o querido azul <3 Não canso de dizer que roupa não é descartável e quando eu gosto, uso sem medo, entra ano, sai ano estou lá feliz da vida com minhas roupas sendo da temporada atual ou não. Cada dia que passa a moda é mais democrática e nos mostram que as tendências voltam com maior frequência, temos vários exemplos nas vitrines e nas passarelas.

Quando coloquei o vestido, pensei em usar uma sandália pink, para deixar a produção ainda mais alegre e com a cara da estação, mas, no final optei por um peep toe nude, não tem erro, né? Amo esse sapato, além de lindo acho ele delicado e romântico. Quando se trata de acessórios, vocês sabem que sou básica, apenas maxi brincos e minha querida corrente com Nossa Senhora, que está sempre comigo.

Espero que gostem do look 🙂

VESTIDO: CODINOME    SAPATO: SCHUTZ     BRINCO: SOMEDAY

 

E aí, gostaram do look?

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube