Thor – O Mundo Sombrio

Oi gente, Léo aqui novamente e trazendo agora um SUPER lançamento de filme no cinema, Thor – O Mundo Sombrio.  Como todo e qualquer filme da MARVEL agora, pós Os Vingadores.  Esse filme eu achei muito bom, comparado com o primeiro que foi uma certa introdução na história, nesse filme tem muito mais ação.

Fui semana passada com a Ale no cinema para assistir e com certeza valeu a pena.  Algumas coisas que acontecem no filme (que não irei contar! Haha), deixam no ar um sentimento de “ahh que pena que aconteceu”, mas também contendo uma certa quantidade de humor em algumas ocasiões.

Filme contém muita cena de ação, ótimas batalhas que agora mostram mais de Asgard e muito mais.

Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

 

Nesse feriadão, para quem ainda não viu, é uma ótima dica de filme para se ver no cinema.

Não deixem de ir no cinema curtir esse filme.  Espero que gostem.

Um abraço a todos.