Série: Witches of East End!

Oi gente, boa tarde…

Léo aqui novamente e trazendo para vocês uma nova série que eu e a Ale temos acompanhado, Witches of East End.  É uma série bem legal (do tipo que a Ale adora!  Hahaha), que fala de uma família de bruxas na época atual, que devido a situações do passado, agora tentam esconder quem realmente são.

Com o tempo elas vão aprendendo a usar mais seus poderes para cada tipo de situação, sem que seus amigos descubram e prejudique suas relações.

A série possui até agora somente 8 episódios feitos e 6 deles já no ar.

Até o momento não teve nada de tão grande assim na série, mas é uma série bem legal para se acompanhar e ver o que vem pela frente o que irão fazer.  Para quem gosta de bruxarias e coisas do gênero, fica ai a dica. 🙂

Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.  Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.  Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.

 

Bom gente, de série era isso.  Espero que assistam pelo menos 1 episódio e gostem.

Um abraço a todos.