Série: Ravenswood

Oi gente, Léo aqui…

Trazendo de série hoje, uma que teve sua estréia à pouco tempo, Ravenswood, está em sua primeira temporada e tem apenas 6 episódios lançados.

A história se passa em uma pequena cidade chamada Ravenswood, que é bem sinistra e assombrada! Hahaha…  A séria tem horas que tem cara do filme Premonição, (aquelas cenas da morte procurando suas vítimas), mas, claro que acho muito melhor.  Certos momentos você fica pensando  “ta, agora vai acontecer tal coisa” e não acontece, está sempre esperando que o pior está por vir.

A série me deixa apreensivo, parecendo que logo algo ruim vai acontecer e as pessoas irão morrer.  Sendo uma série mais de terror, gênero que não curto tanto, estou surpreso com o seriado e ele tem prendido muito a minha atenção, me faz esperar e ficar imaginando o que pode acontecer nas próximas cenas. É assustadora, o conjunto de uma cidade sinistra, pessoas estranhas e segredos terríveis.

Quem ama o gênero tenho certeza de que vai adorar o seriado.

A série derivada de Pretty Little Liars conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.

 

Bom gente, de série era isso por hoje.  Espero que assistam e gostem.  Acho uma boa série.

Um abraço a todos.

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube