Oi gente, Léo aqui…

Trazendo hoje para vocês, a dica de dois filmes. Ambos muito bons e indicados para quem gosta de muita ação. O grande motivo de coloca-los juntos, é porque os dois filmes são praticamente iguais, bem parecidos, mas, com suas particularidades, estou falando de  O Ataque e Invasão a Casa Branca.

Ambos tem praticamente a mesma história, os dois mostram a Casa Branca sendo invadida por terroristas, só que em Invasão a Casa Branca,  um Agente do Serviço Secreto faz o impossível para salvar o Presidente dos Estados Unidos e reféns, das mãos de terroristas. Já em o Ataque, é um ex-militar que tem o sonho de ser agente secreto, que passa por todo esse sufoco, na história também mostra sua filha como refém dos terroristas.

Ambos se passam com terroristas dominando a Casa Branca e um Agente (e quase agente), do Serviço Secreto tentando salvar o Presidente dos Estados Unidos e acabar com os terroristas.

São filmes muito bons que valem a pena assistir.

O Ataque

O ex-miliar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Invasão a Casa Branca

Mike Banning (Gerard Butler) é um dedicado funcionário do serviço secreto americano, que tem por função proteger o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) e sua família. Ao levá-los para uma festa de Natal, uma intensa nevasca faz com que o carro em que estão o presidente e sua esposa, Margaret (Ashley Judd), sofra um acidente. Mike consegue salvar Benjamin, mas a primeira-dama morre. A partir de então, Mike é deslocado para um serviço burocrático de escritório em Washington, que ele detesta. Dezoito meses depois, a Casa Branca é atacada por terroristas norte-coreanos. Percebendo o pânico na população e o perigo que o presidente corre, Mike segue para a Casa Branca para ajudar no que pode. Com toda a equipe de segurança local dizimada, ele se torna a única esperança dentro da Casa Branca para combater os terroristas e salvar o presidente.

 

São filmes muito legais, com bastante ação e tiroteio.  Não deixem de dar uma conferida.

Espero que assistam e gostem dos filmes.

Um abraço a todos.