No mundo da maquiagem eu tenho meus produtinhos preferidos (assim como todas vocês), amo máscara para cílios e sou apaixonada por produtos para a pele, como bases, pós e corretivos, claro que não posso esquecer do primer. Depois vem os blushes, sombras e por aí vai.

Delineador é algo que eu gosto muito, mas, não é um dos meus produtos preferidos e confesso que até o momento não pagaria caro por um. Isso até eu conhecer e finalmente testar o Fluidline da M.A.C, que fez eu mudar todo o meu conceito sobre o produto.

Tenho outro delineador em gel e sempre pensei que era tudo a mesma coisa e com o mesmo propósito, fazer um traço rente aos cílios superiores e até inferiores, mas, a qualidade, textura, enfim, tudo no Fluidline é diferente.

Mesmo só encontrando resenhas positivas, nunca me arrisquei em pagar mais de R$ 50,00 em um delineador, até que resolvi testar o da minha cunhada (a Jô, a mesma do Duo da NARS, lembram?). Ele é em Gel, só que a textura é completamente diferente de todos que já testei, primeiro que ele desliza com uma facilidade surpreendente, perfeito para quem está começando a usar delineador agora, segundo que a pigmentação é coisa de outro mundo, com apenas uma passada de pincel, a cor fica super intensa.

Terceiro que a durabilidade também é ótima, permanece no lugar por várias horas sem transferir, esse era um grande problema que eu tinha com outros delineadores. Tenho a pálpebra gordinha e oleosa, mesmo aplicando pó, primer e sombra, meu delineador marcava a pálpebra superior e ficava horrível, então usar sozinho nem pensar, só por um curto período.

Ele vem em um potinho pequeno de vidro, bem lindo, mas, rende muito. Com pouquíssimo produto é possível chegar no efeito desejado, pouquíssimo mesmo.

Além de todos os benefícios que mencionei acima, ele é super versátil, pode ser usado como delineador, base de sombra e até como sombra. Minha cunhada disse que também usa como lápis na linha d’água e adora, que dura por horas e não arde os olhos. Dessa forma eu nunca testei, mas quero testar logo, logo.

O dela é na cor Blacktrack, bem pretinho e confesso que eu vou comprar na mesma cor, afinal, é a que a gente mais usa, concordam?

Fiquei “afinzona” de comprar o meu, tem para vender na Sacks por R$ 66,00 aqui, vale cada centavinho investido.

Mas, ele é bem fácil de encontrar, tem para vender em diversas lojinhas gringas que entregam no Brasil, é só escolher um lugar de confiança.

E vocês, já testaram o Fluidline?

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

  1. jojo
    25/11/2013 às 23:48

    Eu amooooo!!! Meu produto preferido

  2. 26/11/2013 às 14:08

    Eu também amei <3 Beijosss