O verão está chegando e as cores que irão predominar nos lábios, é o rosa e o coral. Mas, também tem espaço para os tons mais vermelhos, alaranjados e até os roxinhos/lilás, na verdade o que sempre predomina são cores que a gente gosta de usar e se sente bonita com elas.

Eu tenho diversos batons que quero usar nesse verão, desde os tons nude (que nunca saem de moda), até os super vermelhos. E hoje separando algumas cores que são a cara da estação, selecionei 5 batons da Dailus, que vou usar muito na próxima estação. Até pensei em fazer um post com batons importados junto, mas, sei o quanto vocês gostam de ver produtos nacionais por aqui e os batons da Dailus, são perfeitos para esse post, baratinhos, ótima qualidade e fáceis de encontrar.

Confiram minhas escolhas:

Da esquerda para a direita: 94 Lilác, 86 Pink Fluor, 98 Eletric, 72 Pitanga e 92 Pêssego.

Escolhi cinco cores que adoro e uso muito durante o ano inteiro, mas, confesso que eles são perfeitos para a primavera e verão. Lindos, radiantes e com cores alegres, perfeitos para todos os gostos e estilos, a seleção vai desde cores vibrantes, até tons mais discretos e clássicos.

Sem falar que os batons da Dailus, são super cremosos e hidrantes, ótimos para quem sofre com lábios ressecados na estação. A durabilidade é razoável, mas, como a gente sempre leva pelo menos um batom na bolsa, isso não vai ser problema. Eu pelo menos não ligo de retocar.

94 Lilác, 86 Pink Fluor, 98 Eletric, 72 Pitanga e 92 Pêssego

O Lilác, é um tom de lilás lindo e fofo com fundo levemente rosado, é super pigmentado e tem uma cobertura ótima, com apenas uma camada cobre bem os lábios. Possui acabamento cremoso.

O Pink Fluor, foi uma das cores que fiquei com bastante medo na hora da compra, assim como o Candy Yum Yum da MAC, ele é super pigmentado na bala e com uma cor nada discreta. Para a minha felicidade, a cor nos lábios fica mais clarinha que a da bala e a cobertura é pouco pigmentada, ele fica translúcido – semi transparente – ou seja, se aplicar apenas uma camada, parece um batom liquido. Um tom de rosa lindo com acabamento lustroso.

Já o Eletric é um tom lindo de coral alaranjado, ele inclusive é inspirado no Vegas Volt da MAC, só que em uma versão bem mais acessível. Ele fica lindo nos lábios e é uma cor que combina com todos os tons de pele, é super pigmentado e tem ótima cobertura. Possui acabamento cremoso.

O Pitanga é dos meus preferidos, possui um tom lindo de coral com fundo avermelhado, é um pouco mais discreto que o Eletric. Também é super pigmentado e cobre bem os lábios, é o tom perfeito para quem ainda tem receio em se jogar no vermelho. Possui acabamento cremoso.

O Pêssego é o tom mais discreto da seleção, um rosinha puxado para o coral. Por ser clarinho é pouco pigmentado e a cobertura deixa a desejar, outro ponto negativo que notei no Pêssego, é que ele “derrete”com facilidade. Guardo todos os meus batons juntos e quando peguei abri o Pêssego, ele estava com a pontinha levemente derretida. É uma boa escolha para quem gosta de batom com efeito gloss e pouca cor. Possui acabamento cremoso.

Esquerda: 94 Lilác, 86 Pink Fluor e 98 Eletric / Direita:  72 Pitanga e 92 Pêssego

No geral os batons da Dailus, são um ótimo investimento, a qualidade tem melhorado muito a cada dia, possuem cores lindas e uma grande variedade delas, preço justo e são bem fáceis de encontrar. Sem falar que a maioria das cores são inspiradas nos famosos e desejados batons da MAC.

Eu tenho vários batons da marca e uso mesmo – vide primeira foto – não compro apenas para resenhar.

 

Bom amores, essas são minhas escolhas nacionais de batons para o verão. Gostaram?

Me contem das escolhas de vocês!

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

  1. 18/04/2014 às 14:08

    paraáaaaaaaaaaaaa para tudo
    amei as cores a dailus ta me deixando loka
    bezosssssss

  2. 21/04/2014 às 11:26

    A Dailus tem investido em cores lindas 🙂 Beijosss