Olá amores, tudo bem? Notaram como ultimamente eu tenho testado bastante produtos para o cabelo? Tenho o cabelo liso naturalmente, mas, sofro com um pouco de frizz e confesso que adoro testar novos produtos para melhorar o aspecto dos fios, além de hidratar e fortalecer meu cabelo.

Já usei alguns produtos para cabelo da linha Advance Techniques da Avon e gostei bastante do resultado, a qualidade é excelente e o preço bem acessível. Recentemente folheando a revistinha da marca, conheci a linha Arginina, que promete maravilhas.

Avon Advance Techniques Controle de Queda Arginina, ajuda a fortificar os cabelos da raiz as pontas, em apenas 1 mês preserva a queda de 1.500 fios.

Su fórmula enriquecida com Arginina ajuda a restaurar os fios, controlando a quedados cabelos após 2 semanas de uso combinado dos outros produtos da linha Arginina. 95% menos queda!

O shampoo é perolado e possui consistência cremosinha, perfeito para aquela cabelo que precisa de hidratação. Espalha com facilidade e com pouca quantidade já faz bastante espuma e limpa bem os fios, mesmo meu cabelo sendo oleoso, ele não deixa o fio pesado.

O cheiro é mais forte do que os outros shampoos que estou acostumada a usar, mas, é bem agradável e permanece no cabelo por bastante tempo.

O condicionador é branquinho e possui consistência cremosa, mas, não é muito grosso. É tranquilo de espalhar e já na hora da aplicação é possível sentir o cabelo macio e hidratado, além de deixa-lo totalmente desembaraçado. Apesar de ser condicionador, o efeito é muito similar a de algumas máscaras que já usei.

Depois de seco meu cabelo fica macio e bem soltinho, além de brilhoso e com cheiro delicioso.

Sobre a queda, confesso que não reparei muito nos resultados, até porque meu cabelo não está caindo muito no momento. Mas, acredito que sejam satisfatórios, até porque ainda não tem um mês de uso e os resultados são mais visíveis à partir desse período.

 

Alguém já testou?

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube