Nesse post aqui, falei para vocês um pouco da cor do ano eleita pela Pantone, o Orquídea Radiante, no mundo da moda. A cor é maravilhosa e além das roupas e sapatos, ela também fica linda na decoração.

A cor é super versátil e pode ser usada em todos os ambientes, tanto em objetos, quanto na pintura, o segredo é misturar com cores neutras. Nas salas e cozinhas, a cor pode ser usada de várias maneiras, para quem tem medo de arriscar e gosta de ambientes mais discretos, invista em objetos, como almofadas, vidros, potes, talheres e até quadros. Já para as mais ousadas, apostes em móveis ou paredes roxinhas, tecidos também são uma ótima opção.

O banheiro é outro ambiente em que a cor Orquídea Radiante fica linda, invista em objetos, como saboneteiras, porta escovas, algodão, toalhas e tapetes, para quem realmente gosta da cor, vale a pena investir em louças, pisos e azulejos roxinhos.

O quarto é o ambiente da casa em que se pode ousar sem medo, já que ele é totalmente nosso e transmite a personalidade do dono. Sendo assim é permitido pintar paredes de Orquídea, usar e abusar de cortinas roxinhas, sem falar em móveis, objetos de decoração, tapetes e jogos de cama. Use a criatividade para criar um ambiente incrível.

Adorei a cor na decoração, arremata modernidade para os ambientes.

E vocês, gostam?

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube