Em dezembro recebi alguns produtos da Dailus Color, só que devido a minha mudança e agora espera para ligarem minha internet, tudo relacionado ao blog atrasou. Antes tarde, do que nunca, depois de testar e amar os produtos que recebi, resolvi resenhá-los um por um, para vocês.

O Quarteto de sombras da Dailus, além de lindo é super prático, perfeito para carregar na bolsa e necessaire de viagem, composto por quatro opções de cores lindas, eu recebi o quarteto número 08, que possui 3 tons de rosa e um douradinho.

As sombras são super macias e pigmentadas, mesmo sem o uso de primer as cores aparecem bem na pele. Como mencionei anteriormente, o quarteto é composto por 3 tons de rosa, sedo: Rosa Pink/Flúor com leve cintilância, Rosa médio com acabamento acetinado, Rosa claro com fundo lilás e acabamento cintilante. E um tom de Dourado, com micro-brilhos e acabamento metálico.

A durabilidade é muito boa, apliquei na pele para fazer os swatches e  permaneceu bonita por um bom tempo, mesmo assim eu não dispenso o uso de primer, estou tão acostumada que mesmo a sombra sendo boa, gosto de aplicar um potencializador de sombras antes.

A embalagem é simples e prática, de plástico fosco e super resistente, não acompanha espelho ou pincel. Esse é o único ponto negativo na minha opinião, é sempre bom estojos com espelhos e pincéis, mesmo sendo aqueles de esponjinha, salvam na hora do aperto.

O quarteto está disponível em várias opções de cores, por um precinho bem amigo, apenas R$ 15,86. Tem para vender aqui e entrega em todo o Brasil. Gosto bastante da Dailus, eles vendem produtos de qualidade e com preço acessível.

E aí, já testaram os quartetos da Dailus? 

 

* Produto Recebido – Post Publicado Voluntariamente.

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

  1. 16/01/2014 às 21:31

    [lip] uma excelente opção para ter na bolsa.

  2. 17/01/2014 às 14:35

    Com certeza Lu 🙂 Beijosss