Filme: Questão de Tempo!

Não sou daquelas que se emociona ao assistir filmes e seriados “bonitinhos“, confesso que em algumas ocasiões me sinto até um pouco estranha, quando as pessoas ao meu redor (até o marido kk), se emocionam e chegam a chorar em determinada cena de algum filme, geralmente comédia romântica ou drama. Lembro que os únicos filmes que havia me emocionado (e isso já faz tempo), foi quando assisti “À Espera de um Milagre e Segundas Intenções”, ambos estrearam no mesmo ano (1999), o último é até meio esquisito falar que me emocionei, mas, não segurei o choro quando o Sebastian (interpretado por Ryan Phillippe), morre.

Agora voltando ao assunto do post, Questão de Tempo, é um filme que parece inicialmente bobo, mas, que com o desenrolar da história me surpreendeu e realmente me emocionou. Ele é narrado por Tim (Domhnall Gleeson), um rapaz que ao completar 21 anos, descobre que pode viajar no tempo. Basta ir em um local escuro, fechar os punhos e pensar para onde quer voltar (época, local).

O filme é lindo e conta com muito romance, uma pitada de comédia e drama, vale à pena assistir.

SINOPSE:

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir.

Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

 

Quem assistir me conta depois o que achou, ok?

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 18/01/2014 às 15:48

    Tô simplesmente louca pra assistir esse filme, parece muito bom!

    Beijos

  2. 19/01/2014 às 11:34

    Ele é maravilhoso Vic, vale à pena assistir. Beijosss

  3. 19/01/2014 às 16:12

    Ale adorei [cooo] gosto de filmes emocionante.
    Beijos linda [kissu]

  4. 19/01/2014 às 21:36

    Que bom que gostou amore, vai amar esse <3 Beijãoo Li!