Perfume: Angel Eau de Parfum

Adoro perfumes florais e fresquinhos, mas minha paixão é por por perfumes adocicados e marcantes e é por isso que o Angel Eau de Parfum de Thierry Mugler, é o perfume da minha vida! Conheço o perfume há muitos anos, mas, até pouco tempo atrás usava apenas os contratipos dele, por se tratar de um perfume super caro. Bom, há mais ou menos três anos, comprei meu primeiro Angel, original e vocês já devem imaginar minha felicidade, depois que acabou não comprei mais. Sempre tinha outra prioridade e o Angel, ficava para segundo plano.

Por outro lado eu não parava de falar no tal perfume e foi esse um dos principais motivos que fez o Léo, me dar um de presente de Natal. Não acreditei quando entramos em uma loja de um Shopping aqui de Floripa e ele pediu o famoso Angel. Só não dei pulinhos de alegria, por vergonha das vendedoras, haha! Infelizmente a loja só tinha o de 25 ml, mas, ele comprou e amei do mesmo jeito (obrigada morzaummm [heart] [heart] [heart] ).

O Angel é do tipo de perfume que uns amam e outros odeiam, por se tratar de uma fragrância doce e super marcante, ele permanece no corpo por várias e várias horas e nas roupas então nem se fala, dias.

Ele é Frutal oriental, perfeito para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

É o tipo de perfume que me faz sentir poderosa sempre que uso, sabe aquele cheiro que nos da confiança? Esse é o Angel! Apesar de amar e ser o perfume da minha vida, prefiro usa-lo em ocasiões noturnas, já que é marcante, super adocicado e sensual.

A embalagem é sua marca registrada, de vidro em forma de estrela e com pump cromado.

O meu é de 25ml, até parece pouco, mas,  como ele é  Eau de Parfum, é super concentrado e apenas uma ou duas borrifadas já é o suficiente.

Ganhei o meu do Léo, ele comprou na Le Parfumeur do Beiramar Shopping, aqui em Florianópolis. Tem também para vender na Sephora, por R$ 299,00 o de 25ml e R$ 399,00 o de 50ml.

Apesar de caro, vale o investimento!

 

Já usaram o Angel? Preferem que tipo de perfume? 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 26/01/2014 às 14:23

    […] Perfume: Angel Eau de Parfum […]

  2. 15/04/2014 às 8:00

    […] de comprar por causa dos preços absurdos, né? Eu mesma fiquei desejando durante meses o Angel (resenha aqui), só que sempre desistia de comprar porque o preço é muito alto, ainda bem que ganhei de […]

  3. 15/06/2015 às 16:01

    […] perfume preferido da vida é o Angel de Thierry Mugler (resenha aqui), e quando senti o cheiro do Des. Colônia Coffee Woman de O Boticário, pela primeira vez ele me […]