Ganhei o Bronze Splendor Pó Compacto Efeito Bronzeado da Eudora, da minha cunhada no meu último aniversário (01/12/2013), logo que vi no catálogo fiquei encantada e depois que vi ao vivo, me apaixonei. Embalagem de produto é algo que chama muito a minha atenção e a Eudora, é uma das marcas que mais capricham nas embalagens. Elas são minimalistas e sofisticadas.

A embalagem do Bronzer Splendor, é toda preta brilhante e com o nome da marca em dourado, um luxo! Além disso ela é gigante, maior que a palma da minha mão e acompanha um espelho bem grande e perfeito para maquiar quando não estamos na penteadeira. Não acompanha esponjinha, o que não faz muita diferença no meu caso, já que sempre uso pincéis.

Vem com 22g de produto, então imaginem, é pó para a vida inteira, haha!

Ele possui duas cores, que podem ser usadas juntas ou separadas, um tom de marrom escuro e um tom de marrom bem clarinho. Ambas as cores possuem micro partículas de brilho dourada, que ficam bem discretas depois do pó aplicado. No rosto não fica nem totalmente opaco, nem muito brilhoso, fica na medida.

A combinação de cores são perfeitas para conseguir um efeito bronzeado bem natural, até para as branquinhas.

A textura é super fina e não esfarela, deixa a pele bonita em com um toque aveludado.

É um produto super versátil e indispensável na coleção de makes, já que pode ser usado de varias maneiras e até substituir outros produtos.

As cores juntas podem ser usadas como pó, blush, iluminador e contorno. O tom mais escuro pode ser usado como contorno, blush e pó se a pele for morena, já o tom mais clarinho pode ser usado como iluminador ou blush. Viram como ele é versátil!?

A pigmentação é ótima, mesmo aplicado diretamente na pele, sem primer, pó ou base por baixo, a cor fica linda e pode ser construída com camadas. No meu caso eu sempre gosto de usar depois de fazer a pele, ou seja, aplicar um primer, base e pó. Como minha pele é oleosa e gosto dela bem opaca, não uso o Bronzer Splendor, como pó compacto, prefiro usa-lo como contorno e blush.

A durabilidade também é digna, ainda não usei ele sozinho, mas, com outros produtos de pele dura muito tempo.

Infelizmente ele está esgotado no site e não lembro do preço, mas, pelo que pesquisei custa em média R$ 60,00 e vale o investimento. Além de vir muito produto e ser de ótima qualidade, tem várias funções e substitui tranquilamente outros produtos.

 

Vocês gostam de Bronzer? Já testaram o Bronzer Splendor da Eudora? 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. josecéli
    28/01/2014 às 20:57

    lindooooooooooo

  2. 28/01/2014 às 22:02

    É lindo mesmo 🙂 Beijoss