Quem é apaixonada por máscaras para cílios como eu, é impossível que ainda não tenha testado a famosa Máscara The Colossal Volum’ Express da Maybelline, arrisco até em dizer que ela é máscara mais famosa e queridinha da blogosfera. Claro que existem outras tão boas quanto, mas, nenhuma supera o combo: boa + bonita + barata, concordam?

A The Colossal é perfeita para as amantes de cílios longos e volumosos, famosa por deixar os cílios gigantes, bem pretinhos e ter longa duração. Eu tenho no mínimo umas 20 máscaras para cílios em casa e tinha prometido não comprar nenhuma até eliminar pelo menos a metade do que tenho, mas, quando fiquei sabendo de uma “nova” The Colossal, quis logo testar.

A Maybelline, lançou há alguns meses uma nova versão da The Colossal, a Super Filme, que segundo a marca é uma versão com durabilidade tão boa quanto a versão à prova d’água, mas, muito mais fácil de remover. Tudo graças a tecnologia “turbo”, que envolve os cílios um a um, formando um filme removível com água morna.

Logo que li a descrição, pensei: “Perfeito, vou continuar removendo o make no banho, amooo…”

Diferente da versão “à prova d’água”, a versão super filme é bem tranquila de remover e não leva “horas”, como sua antecessora. Confesso que eu até gostava da versão à prova d’água e não me importava de ficar removendo por horas, era um verdadeiro ritual : água morna + demaquilante + paciência. Gosto tanto do efeito que não me importava com os problemas em remove-la.

Já a versão Super Filme, é muito tranquila de remover, usei ela ontem e tirei no banho mesmo, assim que coloquei os cílios embaixo d’água, se formaram pequenos grumos que foram saindo aos poucos, quando percebi já estava sem máscara e o rosto não estava todo preto.

A embalagem e aplicador são iguais as outras versões – amo esse aplicador gordinho – e não vem descrito na embalagem que é a Super Filme, apenas no lacre plástico e na parte de papelão (isso eu acho que poderia mudar).

A textura eu não sei dizer se é similar às outras versões, já que faz muito tempo que não uso a versão à prova d’água, mas, achei a Super Filme bem ralinha e aguada na hora que abri, coisa de máscara nova. Então espero que com os dias ela fique mais encorpada, logo pretendo deixa-la aberta uns dois dias para ver se melhora.

A tinta é bem pretinha e como ela é nova e sua consistência ralinha, não deu aquele volume que esperamos com as The Colossal, mas, tenho certeza de que isso melhora conforme ela for ficando mais encorpada. Alongou bem os cílios e é muito confortável de usar, nem parecia que estava de rímel.

efeito com duas camadas de máscara. 

Adorei a máscara e com certeza compraria novamente, mesmo ela sendo ralinha no início, li em outros blogs que isso melhora depois de alguns dias.

A minha eu ganhei do marido (tnks amore), ele comprou em uma farmácia Angeloni (rede de farmácias que tem em Santa Catarina e no Paraná), por R$ 19,99 na promoção, aqui.

 

Quem já testou a Super Filme? Que versão mais gosta? 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 30/01/2014 às 11:07

    Que ótimo saber que essa realmente sai mais fácil. Eu também não me importo muito em demorar horas para tirar a versão à prova d’água mas quando se está com pressa isso se torna um ponto negativo :/
    Fiquei louca pra testar essa.
    Beijos!

  2. 30/01/2014 às 21:00

    Concordo contigo Vic e tenho certeza de que você vai adorar a nova versão. Beijosss